FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

12/04/2019

AÇÃO ‘PIT STOP’ DA VIPAL PNEUS DE MOTO REÚNE MOTOBOYS EM SÃO PAULO

AÇÃO ‘PIT STOP’ DA VIPAL PNEUS DE MOTO REÚNE MOTOBOYS EM SÃO PAULO

O momento da troca de pneus numa competição de motovelocidade tem sempre aquela adrenalina para as equipes nos boxes, que precisam ser ágeis e estarem preparadas. Este clima de emoção das provas foi o que inspirou a Vipal Pneus de Moto a realizar a segunda edição do Pit Stop, no último dia 30 de março, em São Paulo. A ação, ocorrida no ano passado, foi novamente um sucesso entre os motoboys participantes, que puderam substituir gratuitamente pneus carecas, velhos e furados por novos pares do modelo ST600, modelo da linha Street da Vipal desenvolvido a partir das necessidades dos chamados ‘’ninjas da rua’’.

 

Dez mecânicos, divididos em três estações de uma loja da capital paulista, formaram o time responsável por atender os profissionais, previamente selecionados pela página ‘’Profissão Motoboy’’ no Facebook. Todos chegavam de acordo com hora marcada e depois da troca podiam seguir rumo às entregas em si. “Foi muito legal a ação. O pessoal deu toda a atenção pra gente, a troca de pneus foi muito rápida e nos explicaram tudo sobre o pneu. Agora, o negócio vai ser botar eles pra rodas na rua, mas o que já deu pra perceber é que é bem macio”, constatou o motoboy Wagner de Oliveira Stabelini, um dos participantes do Pit Stop Vipal.

Jadesson Maurício Ferreira, que também esteve no evento, disse que, assim que o teste terminou, já colocou os pneus na moto. “Estou rodando com elas toda a semana e estou gostando muito. O produto é muito bom e já estou indicando para os meus amigos motoboys”, falou.

 

“O objetivo da ação é promover a experimentação dos motoboys do pneu ST600, e a reação deles foi muito positiva”, afirma Felipe Henzel, Gerente Comercial da Vipal Pneus de Moto. Segundo ele, foi perceptível que os profissionais ficaram muito felizes com a oportunidade de participar da ação, haja vista que alguns haviam tentado na última ação, em outubro de 2018, mas não haviam conseguido se inscrever. “Como a qualidade do nosso produto é garantida em durabilidade, rendimento, esportividade, robustez e confiança, certamente eles vão indicar o pneu para seus colegas”, finaliza.

 

O modelo ST600, da linha Vipal Street, lançado em 2018, é o primeiro tubeless para rodas de liga leve do Brasil. Foi pensado especialmente em função dos profissionais que trabalham com motos de baixa cilindrada, como os motoboys, público que é um grande parceiro da marca.

 

Sobre a Vipal Pneus de Moto

 

Ao longo de seus 45 anos de estrada, a Vipal Borrachas adquiriu experiência e conhecimento para se tornar líder na América Latina e um dos principais players da indústria mundial da borracha. Possui uma Universidade Corporativa e um dos mais robustos Centros de Pesquisa e Tecnologia do mundo no segmento, comportando 13 laboratórios. Toda essa estrutura se reflete em produtos de excelência que são referência de qualidade em todo o mundo.

 

Por isso, desde 2012 investe na fabricação de pneus novos para motocicleta e câmaras de ar, operação que conta com toda tecnologia dos compostos de borracha.

Hoje, os pneus de moto Vipal estão disponíveis em todo o Brasil em diversos modelos, nas linhas Street, Trail e Cross. Mais informações no site: www.vipalpneus.com.br

 

Fonte: Marta Becker Comunicação Corporativa

AÇÃO ‘PIT STOP’ DA VIPAL PNEUS DE MOTO REÚNE MOTOBOYS EM SÃO PAULO
AÇÃO ‘PIT STOP’ DA VIPAL PNEUS DE MOTO REÚNE MOTOBOYS EM SÃO PAULO

COMPARTILHE: