FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/08/2015

AJP PNEUS AGORA É CONCESSIONÁRIO TIPLER

A AJP Pneus, do Rio de Janeiro/RJ, é o mais novo Concessionário a ingressar na Rede Tipler. Atuando no mercado carioca de recapagem há aproximadamente um ano, a AJP Pneus agora conta com o suporte de uma marca forte como a Tipler, que lhe oferece vantagens competitivas frente à concorrência. Esse foi o principal motivo pelo qual a AJP ingressou na Rede Tipler, para ser mais rentável e independente.

Como Concessionário Tipler, a AJP Pneus passa a usufruir de todos os benefícios que a marca entrega à sua Rede de Concessionários, como suporte técnico e comercial especializado e constantemente presentes, e ferramentas exclusivas de suporte à gestão comercial e produtiva. “Além disso, contamos com produtos de alto padrão de qualidade, conceituados e que são referência no segmento de reforma de pneus”, afirma o empresário Everson Francisconi, proprietário da AJP.

Com amplo mix de produtos que permite a sua Rede atender às mais diversas demandas do segmento de transporte, a Tipler sempre proporciona as melhores e mais seguras soluções em recapagem do mercado. Na Rede Tipler o Concessionário também tem liberdade para exercer o comando de sua empresa e ser o verdadeiro dono do seu negócio, através da Política Freedom.

TIPLER – Em 2015, a Tipler completa 40 anos, entregando soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.
 

FONTE: Notícia em Dobro

AJP PNEUS AGORA  CONCESSIONRIO TIPLER

COMPARTILHE: