FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

01/12/2015

ALEMANHA PNEUS PASSA A INTEGRAR A REDE DE CONCESSIONÁRIOS TIPLER

Atuando há seis anos no mercado, empresa está localizada em cidade do Piauí.
A Alemanha Pneus, de Uruçuí, no Piauí, é mais um importante Concessionário que passa a integrar a Rede Tipler. Atuando no mercado de recapagem há seis anos, a empresa buscava suporte de uma marca forte, de representatividade no segmento. A rentabilidade e a independência proporcionadas foram os principais motivadores para o ingresso da Alemanha Pneus na Rede Tipler.
“O amplo portfólio de produtos, que nos permite atender a todas as necessidades do mercado, além de poder usufruir das ferramentas de gestão, tanto para o reformador, quanto para o frotista, foram fatores decisivos em nossa escolha”, diz o proprietário da Alemanha Pneus, Leandro de Souza Dias. Agora como Concessionário, a empresa passa a usufruir de todos os benefícios que a Tipler entrega à sua Rede, como suporte técnico e comercial especializado, além de constante presença no dia a dia dos parceiros.
Na Rede Tipler, o Concessionário também tem liberdade para exercer o comando de sua empresa e ser o verdadeiro dono do seu negócio, através da Política Freedom. Esse é mais um dos benefícios oferecidos aos Concessionários, que têm na Tipler o parceiro ideal para garantir maior competitividade.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

ALEMANHA PNEUS PASSA A INTEGRAR A REDE DE CONCESSIONRIOS TIPLER

COMPARTILHE: