FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

26/08/2014

ARCO PNEUS COMEMORA RESULTADOS DO SEU PRIMEIRO ANO COMO CONCESSIONÁRIO TIPLER

Atuando há mais de 10 anos no mercado de recapagem de pneus, a Arco Pneus, de Teixeira de Freitas/BA, completou recentemente seu primeiro ano como Concessionário Tipler e já comemora os resultados positivos por ingressar na Rede Tipler. A Arco Pneus atuava anteriormente como reformadora multimarcas, e ingressou na Rede Tipler motivada pelas vantagens da Política Freedom, que permitem ao Concessionário ter uma marca forte ao seu lado e liberdade para decidir os rumos do seu negócio para obter mais lucro no ramo de recapagens.

O balanço do primeiro ano como Concessionário Tipler é muito bom, com crescimento de 40% no volume mensal de pneus recapados em comparação com o volume de produção antes de ingressar na Rede Tipler. O proprietário da Arco Pneus, Franz Sérgio Castro, cita os principais motivos do sucesso e crescimento da Arco: “A estrutura da Rede Tipler e o alto padrão de qualidade dos produtos da marca nos possibilitam satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Trabalhar com a Tipler nos abre portas e nos permite atender a muitos e importantes clientes”.

Os bons resultados conquistados nesse primeiro ano na Rede Tipler fazem com que a Arco planeje crescimento ainda maior. “Queremos crescer 70% sob o volume de pneus que produzimos atualmente e criar mais três unidades para atender amplamente nossos clientes e sustentar nosso plano de expansão” comenta Castro.

TIPLER - Há 39 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do INMETRO, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

ARCO PNEUS COMEMORA RESULTADOS DO SEU PRIMEIRO ANO COMO CONCESSIONRIO TIPLER
ARCO PNEUS COMEMORA RESULTADOS DO SEU PRIMEIRO ANO COMO CONCESSIONRIO TIPLER

COMPARTILHE: