FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

26/01/2015

AUMENTO NO NÚMERO DE CONCESSIONÁRIOS É UMA DAS METAS DA TIPLER PARA 2015

Em 2014, onze novos concessionários passaram a integrar a Rede Tipler, que conta com mais de 80 no Brasil e na América do Sul.

O ano de 2014 encerrou com saldo positivo para a Tipler. Onze Concessionários ingressaram na Rede Tipler nesse período, atraídos pelas várias vantagens de pertencer à Rede de uma marca forte e pela liberdade da Política Freedom. Esses Concessionários, somados aos mais de 80 que já integram a Rede Tipler, reforçam a expansão da marca no mercado de recapagem do Brasil e América do Sul.
Integrar a Rede Tipler é contar com diversos benefícios, que se transformam em lucratividade e rentabilidade, como amplo mix de bandas pré-moldadas para atender todas as demandas do segmento de transporte. Concessionários Tipler também contam com bandas no tamanho exato da carcaça, com ligação aplicada e Pronta Para Aplicação (PPA), garantindo agilidade no processo produtivo e sem desperdício de banda e ligação.
Além disso, a Rede Tipler conta com suporte técnico e comercial especializado e presente, que trabalha junto do Concessionário; possui o MTR: Manual Tipler de Recapagem, que orienta quanto aos processos de reforma de alto padrão, garantindo mais segurança e desempenho aos pneus reformados. A Tipler ainda disponibiliza ferramentas de suporte à gestão administrativa, produtiva e comercial através de softwares exclusivos de gestão; treinamentos técnicos e comerciais, presenciais e online, através do CTT e CTT Online.
Por meio da Política Freedom, os Concessionários Tipler tem liberdade para gerir o seu negócio sem interferência do fornecedor de matéria prima, escolhendo com quais produtos irão trabalhar, sem contratos de exclusividade, compromisso de metas de compra, punições ou privações. A liberdade e o suporte que os Concessionários precisam para crescer só a Tipler fornece.
Conheça os Concessionários que passaram a integrar a Rede Tipler em 2014 e agora contam com todas essas vantagens: GRM Pneus, de Gama/DF, Rodomix, de Feira de Santana/BA, Top Recapagem, de Divinópolis/MG, TWA Renovadora, de Salgueiro/PE, Compneus, de Maceió/AL, Jancap, de Santana de Parnaíba/SP, Bogo Recapadora, de Jaraguá do Sul/SC, Bonin Recapadora de Pneus, de Cacoal/RO, Rodomais, de Itumbiara/GO, Recamax, de Divinópolis/MG e Silva Recapagem, de Braço do Norte/SC.
A Tipler completa 40 anos em 2015 e acredita que esse será mais um ano repleto de realizações e conquistas onde continuará fortalecendo e aumentando sua Rede de Concessionários.

TIPLER – Em 2015, a Tipler completa 40 anos, entregando soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

AUMENTO NO NMERO DE CONCESSIONRIOS  UMA DAS METAS DA TIPLER PARA 2015

COMPARTILHE: