FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

13/11/2012

CAIADO PNEUS É NOVO CONCESSIONÁRIO DA TIPLER

Empresa opera em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Presidente Prudente (SP);
estratégia Freedom busca dar ainda mais competitividade ao negócio.

O Grupo Caiado Pneus é o mais novo integrante da Rede de Concessionários Tipler, que hoje soma mais de 80 reformadores de pneus no Brasil, Argentina e Uruguai. A empresa opera nas regiões de Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Presidente Prudente (SP), onde vai reforçar a comercialização dos produtos com a marca da rentabilidade Tipler.

O modelo de negócio segue a estratégia Freedom, criada pela Tipler para garantir autonomia e suporte aos Concessionários na busca pelo crescimento das suas empresas. Com o conceito “Você dono do seu negócio, livre para fazer as suas escolhas”, a proposta da marca especialista em reforma de pneus é entregar as condições mais competitivas para que os concessionários da sua rede cresçam no mercado.

Com o ingresso na rede Tipler, a Caiado Pneus vai disponibilizar para o mercado local os produtos das linhas Ultra, Ecomais e Extra, ferramentas de suporte à gestão do frotista, como os Sistemas Tipler de Gerenciamento de Pneus, Inspeção de Frota, Análise de Sucatas, Comparativo Quilométrico e Inspeção de Borracharia, e o suporte da equipe de auditores da empresa.

Sobre a Tipler

Fundada em 1975, a marca Tipler é líder do segmento de alta performance no mercado brasileiro de reforma de pneus. Com foco na inovação e na rentabilidade, orientou suas atividades baseada em pesquisa, tecnologia e pioneirismo. Foi uma das primeiras do mercado a investir no pré-moldado, na utilização de desenhos próprios, em soluções antiarraste e no desenvolvimento de bandas que proporcionam maior economia de combustível.

Informações: www.tipler.com.br
(51) 3568-2222
Av. Parobé, 2250 – São Leopoldo (RS)
 

Fonte: Vicente Medeiros Comunicação

CAIADO PNEUS É NOVO CONCESSIONÁRIO DA TIPLER

COMPARTILHE: