FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

08/07/2014

CONCESSIONÁRIOS E CLIENTES DA REDE TIPLER CURTEM JOGOS DA COPA DO MUNDO EM PORTO ALEGRE

Depois de uniformizar a torcida, a Rede Tipler levou sua Rede e clientes para dentro da Copa do Mundo. Além de camisetas promocionais - distribuídas aos clientes que fazem duas recapagens com bandas Premium da Tipler, das linhas Ultra, Ecomais e Extra - a marca promoveu a ida de Concessionários e clientes para partidas disputadas em Porto Alegre, válidas pela primeira fase do mundial.
A Tipler cobriu sua Rede de Concessionários de verde e amarelo e, com o início dos jogos, foram premiados os Concessionários que lideraram a campanha de vendas com foco nas linhas de produtos premium da marca, iniciada em abril. Eles tiveram a oportunidade única de vivenciar, ao lado de clientes, todo o clima de uma Copa do Mundo de dentro do Estádio Beira-Rio. Ao todo, participaram dos jogos seis Concessionários e seis clientes, selecionados pelos Concessionários premiados.
AS PARTIDAS ASSISTIDAS - A partida disputada entre França e Honduras recebeu os Concessionários Reformex, de Ponta Grossa-PR, representado pelo proprietário Flávio Francisco; e Pneus Goiás, de Itumbiara-GO, representado pelo proprietário Murilo Souza. Cada um levou consigo um cliente de bandas Premium da Tipler. O grupo assistiu à grande atuação do atacante francês Karim Benzema, que marcou dois dos três gols da vitória francesa.
Uniformizados com camisetas promocionais com as cores do Brasil e do Uruguai, os Concessionários AZ Pneus, de Castelo/ES, representado pelo proprietário Adalto Zampirolli; e Recopuma, de Montevidéu/Uruguai, representado por Carlos Barbiel, juntamente com um cliente final de cada Concessionário, foram até o estádio Beira Rio assistir ao jogo entre Holanda e Austrália. Em campo um jogo único, com uma fantástica virada dos holandeses, que venceram por 3 a 2.
O terceiro jogo da Copa do Mundo que teve a presença de Concessionários da Rede Tipler e clientes finais foi Argentina x Nigéria. Os Concessionários Viação Pássaro Verde, de Belo Horizonte/MG, representado pelo proprietário Rogério Constantino; e Sete Pneus, de Manaus/AM, representado pelo também proprietário Jorge Guimarães, estiveram presentes com seus clientes, e viram um espetáculo de um dos maiores jogadores do mundo. Lionel Messi fez dois gols na vitória argentina por 3 a 2.
Todas as partidas foram assistidas em uma suíte VIP no Estádio Beira Rio, contando com toda a comodidade e conforto do Pacote de Hospitalidade da Fifa. O Gerente Comercial da Tipler, Fabiano Fratta, relata que a ação foi uma ótima oportunidade para a Tipler estreitar o relacionamento com Concessionários e clientes. “Os jogos foram fantásticos e os serviços foram perfeitos, o que fez com que todos tivessem uma experiência inesquecível”, ressalta.
As camisetas alusivas à Copa do Mundo continuam sendo entregues pelos Concessionários da Rede Tipler a cada duas recapagens com bandas Ultra, Ecomais e Extra até o dia 13 de julho. Para o cliente final, a promoção Copa na Rede Tipler segue até o final da competição, em 13 de julho, mobilizando Concessionários, Centros Tipler de Serviços - CTS e pontos de apoio. Marca referência no mercado de recapagem, a Tipler quer estar ainda mais próxima dos seus clientes em um momento tão importante para os amantes do futebol. Essa proximidade acompanha a Tipler em seus quase 40 anos de história.
TIPLER - Há 39 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede de Concessionários Tipler está presente no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Bolívia, e é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do INMETRO, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.
 

FONTE: Notícia em Dobro

CONCESSIONÁRIOS E CLIENTES DA REDE TIPLER CURTEM JOGOS DA COPA DO MUNDO EM PORTO ALEGRE

COMPARTILHE: