FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

13/11/2012

CONCURSO DA VIPAL " HISTÓRIAS SE RENOVAM, PNEUS TAMBÉM" APRESENTA OS VENCEDORES DE OUTUBRO

Ação é sucesso em todo o Brasil entre os caminhoneiros e suas famílias

No mês de outubro, inúmeras histórias foram enviadas por caminhoneiros e suas famílias para o site da Vipal. Relatos emocionantes como o de Estela Conceição e seu maridão, Edson Silvino da Silva. Eles passaram por uma fase bastante difícil na vida e a solução foi morarem no caminhão. Sim! O casal passou uma boa temporada fazendo da boleia a moradia deles. E não é que saíram dessa com o casamento fortalecido e o amor renovado?
Interessante também é a história de Jones Boito e de uma viagem que poderia ter sido bem mais fácil se a estrada tivesse o mínimo de condições de trafegabilidade. Mas, como a vida sobre as rodas tem seus “perrengues”, também tem suas boas lembranças. Como a história de Moacir Detoni e do prego que foi para a Bahia de avião com o irmão dele e voltou de caminhão com Moacir. Estranho? Não se você ler lá no site www.borrachasvipal.com.br/historias

Vale lembrar que essas e todas as outras histórias vencedoras estão concorrendo ao prêmio final que é uma viagem ao Beto Carrero World com toda a família e quatro pneus Fate. Uma promoção inovadora da Borrachas Vipal, líder na América do Sul e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus.

Estela (de Curitiba,PR), Jones Boito (de Nova Prata/RS) e Moacir Detoni (de Bento Gonçalves/RS), os vencedores de outubro, levaram para casa duas reformas grátis para os pneus de seus caminhões, além do direito a concorrer, em novembro, a viagem para o Beto Carrero World.
A proposta do concurso é justamente valorizar a vida do caminhoneiro e de sua família, profissional fundamental e estratégico para o movimento da economia do país. As experiências, situações curiosas e fatos marcantes da rotina na boleia do caminhão ainda podem ser contadas e compartilhadas no site da Vipal. Para conhecer os detalhes das histórias basta acessar e votar:
www.borrachasvipal.com/historias/

Como participar
No período de 1º de agosto a 30 de novembro de 2012, os caminhoneiros (e/ou seus familiares) poderão enviar suas histórias ao hotsite www.borrachasvipal.com.br/historias com a possibilidade de incluir vídeos e imagens para ilustrá-las. A partir daí, todas estão aptas a serem votadas. Blitze em pontos estratégicos também coletarão experiências, vídeos e fotos. Todas as histórias publicadas receberão um brinde Vipal. As três melhores de cada mês (uma escolhida por voto popular e duas pela Vipal) ganharão duas reformas de pneu cada e a melhor das 12 finalistas levará a viagem com toda família para o Beto Carrero World, além de um jogo de quatro pneus Fate.

Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal – www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

CONCURSO DA VIPAL

COMPARTILHE: