FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/02/2015

CYA RENOVA IDENTIDADE VISUAL E MARCA NOVO MOMENTO DA EMPRESA

Além de reforçar equipe comercial, distribuidora de insumos para a indústria da borracha pretende expandir seu negócio

A CYA, líder na distribuição de insumos para a indústria da borracha no sul do país, inicia 2015 com um pacote de ações para alavancar seu crescimento. Entre elas, destaque para a estratégia de expansão, com a implantação de mais equipes regionais pelo Brasil e investimento na renovação da identidade visual da marca. Com isso, a empresa projeta um crescimento bastante significativo em faturamento para o ano.

O projeto de comunicação, desenvolvido pela Sten Comunicação, de Porto Alegre, com coordenação do publicitário André Luiz Didoné, traz mudanças que vão desde uma nova logomarca e a reformulação do posicionamento até o lançamento de um novo website. “Além de reforçar nossa equipe comercial, acreditamos na importância de renovar a identidade visual da empresa de modo a expressar o que realmente está no nosso DNA: o orgulho de ser uma companhia que traz soluções aos seus clientes nos mais diversos setores”, ressalta Daniel Paludo, diretor da Cya.

O novo website, além de oferecer mais funcionalidades, como uma seção de perguntas sobre o segmento da borracha e suporte técnico fornecido pela equipe da CYA, ainda apresenta, na homepage, informações importantes sobre os segmentos atendidos. São dados sobre as aplicações de alguns dos insumos fornecidos empresa, que conta com um mix de produtos com mais de 150 itens que atendem segmentos como calçadista, automotivo, agrícola, industrial, entre outros.

Sobre a CYA:
A CYA - www.Cya.com.br – foi constituída em 2001 e possui sede em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, com estrutura de 1.500 m2. Além disso, a empresa tem um centro de logística situado em Guarulhos, São Paulo. A CYA conquistou, em 2005, a certificação ISO 9001:2000, sendo recertificada em 2009. Possui um mix de mais 150 produtos, distribuídos para todo o Brasil.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

CYA RENOVA IDENTIDADE VISUAL E MARCA NOVO MOMENTO DA EMPRESA

COMPARTILHE: