FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

02/05/2016

ECONOMISTA IGOR MORAIS APRESENTA ANÁLISE SOBRE O ATUAL CENÁRIO ECONÔMICO

ECONOMISTA IGOR MORAIS APRESENTA ANLISE SOBRE O ATUAL CENRIO ECONMICO

O Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (SINBORSUL) recebeu no dia 25 de abril o economista Igor Morais, que apresentou análise sobre o tema Cenário Econômico e Tendências do Setor da Borracha. 

Segundo o economista, o cenário atual é um dos mais desafiadores já vistos na história do Brasil, não só porque estamos diante de uma recessão longa e disseminada dentre os setores mas, também, porque a saída dessa crise não ocorrerá nesse ano.
Na opinião do palestrante, independente de qual seja o resultado da votação do processo de impeachment no Senado o fato é que já temos uma crise contratada para o ano de 2016. Ainda vamos experimentar mais um ano de queda da produção industrial e das vendas do comércio além de aumento do desemprego e queda da renda real.

Esta foi uma boa oportunidade para fazermos uma análise da atual conjuntura econômica do Brasil e dos nossos desafios para o futuro, afirma o presidente do Sinborsul, Sr. Gilberto Brocco.
Na ocasião, também foi apresentada, pelo economista Igor Morais, a avaliação do setor de borracha no Rio Grande do Sul, que inclui o balanço econômico 2015 e perspectivas para 2016. Os empresários interessados em obter este estudo devem contatar o Sinborsul, através do telefone (51) 3590-7733.

FONTE: Divulgação Sinborsul

ECONOMISTA IGOR MORAIS APRESENTA ANLISE SOBRE O ATUAL CENRIO ECONMICO

COMPARTILHE:

EVENTOS RELACIONADOS

25/04/2016

PALESTRA: CENÁRIO ECONÔMICO E TENDÊNCIAS DO SETOR DA BORRACHA

Pablo Santhus