FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

28/04/2014

EMPRESA DO ESPÍRITO SANTO ATESTA O ALTO RENDIMENTO DA BANDA VRT2 DA VIPAL BORRACHAS

Transportadora capixaba comprovou a superioridade das bandas de rodagem da Vipal

Proporcionar mais economia para o frotista com alto padrão de qualidade. Esse é um dos maiores atributos que marcam os produtos da Vipal Borrachas, líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus. E quando isso é atestado pelos próprios consumidores, melhor ainda. A Minete Comércio e Transportes, de Venda Nova do Imigrante, no Espírito Santo, comprovou que a banda VRT2 da Vipal proporciona um rendimento 12% superior ao produto similar de mercado.
A Minete, cliente da Vendap, reformadora da Rede Autorizada Vipal, atua no ramo de extração de mármore e granito, contando com 110 colaboradores e uma frota composta por dois Rodotrens, dois Bitrens e oito carretas. A empresa provou a superioridade da banda pré-moldada VRT2. Essa banda possui desenho exclusivo Vipal para pneus radiais em eixos de tração e é adequada para percursos de longa distância em pisos pavimentados. Disponível também na versão ECO, sua constituição colabora para a preservação da integridade da carcaça.
Durante o período de testes, a cada 5.000km a Minete recebia o acompanhamento da Vendap e da Vipal, efetuando também um rodízio de motoristas, pois isso influencia no rendimento. “Ficamos muito felizes com o resultado positivo, pois o atendimento e a estrutura da Vendap são excelentes, os melhores da região”, afirma Fernando Minete, sócio proprietário da empresa.
A Vendap é integrante da Rede Autorizada Vipal há mais de 13 anos e foi peça fundamental em toda essa avaliação. “Convencemos o cliente a realizar os testes para comprovar a superioridade do produto Vipal. Fizemos um trabalho muito bem feito e parabenizo também a equipe da Vipal pela parceria e todo acompanhamento e suporte”, ressalta Francisco Mateus Entringer, sócio proprietário da Vendap.
A Rede Vipal conta com 310 reformadores autorizados na América Latina, sendo 240 deles distribuídos pelo Brasil. De fato, ser cliente de um parceiro da rede Vipal significa, além de adquirir um produto Premium da marca, ter acesso a uma série de serviços diferenciados. Entre eles vale destacar o Programa de Orientação ao Transportador (Protrans), que disponibiliza uma série de serviços para melhoria do desempenho dos frotistas, e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses. No quesito capacitação, tanto a reformadora quanto seus clientes podem usufruir de treinamentos e qualificação através da UniVipal, universidade corporativa da Vipal que é um polo difusor de conhecimento sobre a reforma de pneus, além do Centro Técnico Vicencio Paludo, reformadora-escola que a Vipal mantém em Nova Prata (RS).

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa

EMPRESA DO ESPÍRITO SANTO ATESTA O ALTO RENDIMENTO DA BANDA VRT2 DA VIPAL BORRACHAS

COMPARTILHE: