FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

13/12/2012

ENAI 2012

O vice-presidente do SINBORSUL, Gilberto Brocco, participou da 7ª edição do ENAI, que foi realizada em Brasília, entre os dias 05 e 07 de dezembro.
O Encontro Nacional da Indústria – ENAI, realizado anualmente pela CNI, reuniu empresários e líderes de entidades de representação da indústria, dos seus diversos setores e de todos os estados do Brasil.
Consagrou-se, ao longo de suas edições, como o mais representativo evento empresarial da indústria brasileira. Seu objetivo é refletir e discutir alternativas para o fortalecimento da indústria nacional e a criação de novas fontes de dinamismo econômico no país.
Em 2012, teve como tema central “O Futuro da Indústria”. Produtividade, investimento, infraestrutura, inovação, tecnologia, educação, conjuntura econômica, e política, também estiveram na pauta de debates do ENAI deste ano. As sessões plenárias analisaram os caminhos, as dificuldades e os desafios das empresas brasileiras para a conquista de níveis de competitividade mais elevados.
O ENAI é uma iniciativa que vem contribuindo para o dinamismo e aperfeiçoamento da indústria brasileira, na medida em que expõe sua agenda de interesses, reivindica compromissos do governo, fortalece a interlocução entre o empresariado e agrega novos conhecimentos aos industriais.
A comitiva da FIERGS foi a segunda maior delegação participante do evento, com 65 pessoas. Essa representatividade reafirma o comprometimento dos Sindicatos industriais em trabalhar unidos pelo desenvolvimento sustentado do Rio Grande do Sul e do Brasil.

FONTE: Comunicação Sinborsul

ENAI 2012
ENAI 2012

COMPARTILHE: