FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

24/08/2012

FATE PNEUS LANÇA AVANTIA AR-410

Novo pneu é ideal para vans e veículos utilitários.

Nos últimos três anos, a venda de veículos comerciais leves no Brasil registrou um incremento superior a 70%, evidenciando a crescente demanda dos centros urbanos por este tipo de transporte.

De olho nas tendências de mercado, a Fate Pneus do Brasil, parceira de uma das principais fabricantes mundiais de produtos para reforma e reparo de pneus e câmaras de ar, a Borrachas Vipal, apresenta seu novo pneu para vans e veículos utilitários AVANTIA AR-410 como a solução ideal para o segmento.

Disponível inicialmente nas medidas 205/75 R16C, 175/80 R14C e 195/75 R16C, o lançamento destaca-se por sua estrutura robusta, que lhe confere maior resistência e durabilidade. Além disso, o AVANTIA AR-410 atende à exigência de maior custo-benefício ao propiciar excelente rendimento quilométrico aliado a uma direção segura e confortável.

Mais sobre a Fate

A Fate surgiu na Argentina, em 1940, onde é líder na fabricação e exportação de pneumáticos, além de ser a única fabricante do país de pneus radiais de carga. Possui a maior e mais moderna planta industrial, localizada em San Fernando, a 30 km da cidade de Buenos Aires. A capacidade produtiva supera os 5 milhões de pneus por ano. No Brasil, os pneus Fate são distribuídos pela Fate Pneus do Brasil, parceira da Borrachas Vipal S/A. SAC: 0800 707 0234.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

FATE PNEUS LANÇA AVANTIA AR-410

COMPARTILHE: