FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

29/01/2013

FILIAL PELOTAS DA VACHILESKI É A NOVA REFORMADORA DA REDE AUTORIZADA VIPAL

Empresa, que já integra a Rede há 15 anos, passa a atuar na região Sul do estado gaúcho

O ditado popular diz que “em time que está ganhando, não se mexe”. Foi assim que pensaram os proprietários da Vachileski Pneus e Recapagens, integrante da Rede Autorizada Vipal há 15 anos. Sua nova filial, localizada em Pelotas (RS), está abrindo as portas já respaldada pela bandeira VIpal. A partir de agora, a empresa passa a contar com toda a força da marca líder no mercado brasileiro e na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus. Entre os diferenciais, a unidade pelotense da Vachileski oferecerá a seus clientes todo o pacote de produtos e serviços disponibilizados pela Vipal, com a mais completa linha de produtos para reforma do mercado, além de serviços exclusivos e qualificação de pessoal. Tudo em concordância com as exigências do Inmetro cuja certificação é obrigatória a todas as empresas do segmento.

A Vachileski Pelotas oferecerá a reforma de pneus com bandas de alto desempenho com desenhos exclusivos Vipal, incluindo as Bandas ECO, que proporcionam economia de combustível de até 10% e maior desempenho de quilometragem. A rede dispõe também de serviços exclusivos, como a Reforma Qualificada e Garantida (RQG), que abrange as principais marcas de pneus, oferecendo garantia até a terceira reforma, e que já reformou 4 milhões de pneus.

Há ainda o Programa de Orientação ao Transportador (PROTRANS), que disponibiliza uma série de serviços para melhoria do desempenho dos frotistas, e o Cartão BNDES, que permite ao transportador reformar seus pneus de forma parcelada em até 48 meses. A equipe da Vachileski de Pelotas e seus clientes também passam a contar com treinamentos e qualificação através do CTV (Centro Técnico Vicencio Paludo), uma reformadora-escola que a Vipal mantém em Nova Prata (RS) cujo objetivo é ser um verdadeiro polo de conhecimento sobre reforma, manutenção e gerenciamento de pneus.

A Vachileski
Fundada em fevereiro de 1993, a Vachileski, com matriz em Erechim e outras cinco filiais no Rio Grande do Sul e Santa Catarina (duas em Passo Fundo e unidades em Erechim, São Luiz Gonzaga e na cidade catarinense de Concórdia), é uma empresa do ramo de recuperação e recondicionamento de pneus nos sistemas pré-moldado a frio, recapagem, recauchutagem e remoldagem. Também comercializa componentes e todos os tipos de pneus reformados que o mercado necessita.

“Utilizamos matéria-prima de alta qualidade, aliada a profissionais altamente qualificados, em constante treinamento nas fábricas. Estamos aptos a fornecer todo tipo de informação para que pneus de nossos clientes alcancem um ótimo desempenho, dando assim garantia em todas as reformas efetuadas”, afirma Floriano Vachileski Junior, proprietário da Vachileski ao lado de Fausta Salete Vachileski Kolba. A reformadora possui ainda o mais moderno sistema de acompanhamento computadorizado de vulcanização em autoclaves existente no mercado, garantindo assim a todos os pneus de carga que se enquadrem em seus critérios de exame.

Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo Vipal: Borrachas Vipal, Fate Pneus do Brasil, Banco Vipal e BR Plásticos S.A.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

FILIAL PELOTAS DA VACHILESKI É A NOVA REFORMADORA DA REDE AUTORIZADA VIPAL
FILIAL PELOTAS DA VACHILESKI É A NOVA REFORMADORA DA REDE AUTORIZADA VIPAL

COMPARTILHE: