FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

12/12/2016

GOMASUL BORRACHAS É RECONHECIDA POR GESTÃO INOVADORA

Cerimônia de entrega do Prêmio MPE Brasil ocorreu nesta quinta-feira em Porto Alegre, e contemplou cinco empreendedores.

 

A empresa Gomasul borrachas, de Bento Gonçalves (Categoria Indústria) foi uma das grandes vencedoras do MPE Brasil - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. O evento que recebeu gestores e colaboradores de 12 pequenos negócios finalistas reconheceu cinco empreendedores por suas práticas de gestão inovadoras e focada em qualidade. A cerimônia ocorreu no dia 8 de dezembro (quinta), em Porto Alegre.

 

Esta é a 24ª edição do prêmio no Rio Grande do Sul, atualmente realizado pelo SEBRAE/RS e Gerdau, com apoio do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Movimento Brasil Competitivo (MBC) e Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

 

Nesta edição do MPE Brasil, 4.419 preencheram o questionário de autoavaliação nas seguintes categorias: Agronegócio (243), Comércio (1.446), Indústria (1.002), Serviços (1.505), Serviços de Educação (2), Serviços de Saúde (25), Serviços da Tecnologia da Informação (111), e Serviços de Turismo (34). Destas, 20 empresas foram visitadas e 12 tornaram-se finalistas da distinção. As MPEs vencedoras deste ciclo irão representar o Rio Grande do Sul na etapa nacional do MPE Brasil. Este reconhecimento ocorrerá em cerimônia que será realizada em outubro de 2017.

 

Fonte: Divulgação Sinborsul

GOMASUL BORRACHAS É RECONHECIDA POR GESTÃO INOVADORA
GOMASUL BORRACHAS É RECONHECIDA POR GESTÃO INOVADORA
GOMASUL BORRACHAS É RECONHECIDA POR GESTÃO INOVADORA

COMPARTILHE: