FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

10/11/2017

HD PNEUS REFORÇA A REDE TIPLER

HD PNEUS REFORÇA A REDE TIPLER

A Tipler está ainda mais forte em Minas Gerais! A Rede Tipler passa a contar com mais um Concessionário, a HD Pneus, da cidade de Lambari. Agora a qualidade, a segurança e a tecnologia das bandas Tipler estão presentes em mais uma região estratégica e relevante, levando a frotas e transportadores mais uma opção confiável para reformar seus pneusAtuando há quatro anos no segmento de reforma, a HD Pneus viu na força e solidez da Tipler a parceria perfeita para crescer e ir mais longe.

 

 

Produtos de alta performance, rendimento quilométrico superior, no tamanho exato da carcaça e com ligação já aplicada direto de fábrica (exclusiva tecnologia PPA – Pronta Para Aplicar da Tipler), fizeram com que a HD optasse pela Tipler para ser mais rentável. Garantir menor desperdício de matéria prima e maior aproveitamento de tempo do reformador é um dos compromissos da Tipler.

 

Porém, não foram apenas os produtos que fizeram com que a HD Pneus se tornasse Concessionário Tipler, mas também o suporte comprometido e diferenciado das equipes das áreas técnica e comercial, que estão sempre próximos dos recapadores, auxiliando em processos produtivos internos e/ou na conquista e fidelização de clientes.

 

O plano de expansão e crescimento da HD Pneus dentro da Rede Tipler já está em andamento. A empresa está construindo um Truck Center na cidade de Pouso Alegre, que tem por objetivos “auxiliar na fixação do nome da HD Pneus e da Tipler na região, junto a transportadores autônomos e importantes frotas, além de incrementar o volume de pneus reformados e de serviços prestados. Acreditamos que com isso agregaremos valor ao nosso serviço e conquistaremos a confiança dos clientes” afirma Henrique Maciello, diretor da HD Pneus.

 

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: