FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

07/07/2014

INGABOR ENTREGA DOAES

A gerente da empresa Ingabor, Luciana Morlim, e os funcionários Adriana Silva da Rosa e Jorge Fiametti fizeram a entrega de 62 kg de alimentos para a secretária de Desenvolvimento Social, Carmen Renée Ritter, nesta segunda-feira (30).
Luciana Morlim explicou que a empresa escolheu doar os alimentos para a SEDES, porque a secretaria conhece as dificuldades das instituições e assim pode direcionar os donativos. Segundo a gerente, a empresa está realizando um projeto social com os funcionários e esta foi a primeira edição. “A meta é ampliar a arrecadação de alimentos nos próximos anos”, ressaltou.
De acordo com a secretária, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) informam quando há necessidade de um auxílio com alimentos às famílias em vulnerabilidade social. “Para atender esta necessidade, contamos, além dos programas instituídos, com colaboradores da iniciativa privada, que contribuem efetivamente com as doações. Agradecemos sensibilizados à empresa que veio socorrer aos necessitados”, destacou a secretária.

Fonte: Vanessa de Souza Bueno
Jornalista do Núcleo de Imprensa
Gabinete do Prefeito

INGABOR ENTREGA DOAES

COMPARTILHE: