FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

03/08/2015

MGE ATESTA DIFERENCIAIS DA TIPLER E ÔNIX PNEUS

Garantir a seus clientes o melhor serviço em transporte de produtos alimentícios com responsabilidade, ética e confiança é o compromisso da MGE Atacadista de Alimentos, empresa de transporte localizada em Itabirito/MG e com filial em Coronel Fabriciano/MG. Especializada no segmento de transporte de alimentos perecíveis e atuando há mais de 20 anos em todo o mercado mineiro com sustentabilidade e eficiência, a MGE recapa os pneus dos seus 29 veículos desde 2013 com a Ônix Pneus, Concessionário Tipler de Santana do Paraíso/MG.
Desde que começou a contar com os serviços da Ônix e bandas Tipler, a MGE tem não apenas um fornecedor de recapagem de pneus, mas um parceiro que disponibiliza total suporte à gestão de sua frota através de consultores e treinamento presencial aos motoristas, ministrado por profissional técnico e qualificado. A MGE ainda tem disponível a qualquer momento o CTT Online – Centro de Treinamento Tipler, plataforma de treinamento virtual gratuito.
“Os desenhos RT54, RT41 e RT32 da Tipler têm nos gerado excelente desempenho quilométrico. Aliado a isso, utilizamos o STGP (Sistema Tipler de Gerenciamento de Pneus), que nos auxilia a maximizar a vida útil dos nossos pneus e recapagens. Temos produtos de alto rendimento e suporte constante”, relata Tiago Fonseca, Coordenador de Transporte da MGE.
O STGP é um software exclusivo que integra o Pacote de Valor Tipler. Através dessa ferramenta, o frotista tem controle total dos pneus da sua frota e consequentemente de seu CPK, permitindo acompanhar a vida útil do pneu e da banda de rodagem. Isso gera redução de custos operacionais e maior controle para os transportadores.
A Tipler se compromete a entregar as melhores soluções em recapagem de pneus ao mercado, atendendo a todas as demandas do setor de transporte, com tecnologia e segurança. Para isso, o transportador conta com a Tipler e a sua ampla e qualificada Rede de Concessionários, proporcionando sempre alto desempenho com o menor custo por quilômetro.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

MGE ATESTA DIFERENCIAIS DA TIPLER E NIX PNEUS
MGE ATESTA DIFERENCIAIS DA TIPLER E NIX PNEUS

COMPARTILHE: