FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

16/09/2014

MOREFLEX SUPERA EXPECTATIVAS, EM TESTE COMPARATIVOS FEITOS PELA EMPRESA TCPP

Banda MHU2, da série H, atingiu quilometragem superior à concorrência

São Paulo, setembro, 2014 - A TCPP (Transporte Coletivo de Presidente Prudente), prestadora de serviços em transporte coletivo urbano de passageiros de Presidente Prudente, realizou o teste comparativo da banda MHU2, da Série H, e se surpreendeu com os resultados obtidos.
A borracha Moreflex atingiu uma quilometragem até 77% superior à dos concorrentes. Para ter ideia, o desempenho de quilometragem da concorrência atingia uma média de 40 a 45 mil Km rodados, enquanto que a banda Moreflex, atingiu a marca de 71 mil Km rodados.

Por esse motivo, a empresa TCPP aprova a utilização da banda MHU2. “Não apenas aprovamos o uso da banda MHU2, como também recomendamos este produto para outras empresas do ramo, visto que gerou um rendimento quilométrico muito além do que esperávamos”, afirma Dito João Constâncio Martins, borracheiro da TCPP.

Para o diretor comercial e marketing da Moreflex, Saulo Muniz Gonçalves, a excelência nos resultados dos produtos da Moreflex se traduz na utilização de matéria prima exclusiva, pioneira e com qualidade excepcional que atende a vários segmentos de transporte e atuam de maneira diferenciada no segmento de reforma de pneus.
“A empresa promove uma interação contínua entre o reformador e o usuário, oferecendo soluções ideais para a reforma de pneus, unindo a qualidade, economia, preservação do meio ambiente, uso racional de recursos e desenvolvimento pessoal”, diz.

FONTE: Companhia da Imprensa

MOREFLEX SUPERA EXPECTATIVAS, EM TESTE COMPARATIVOS FEITOS PELA EMPRESA TCPP

COMPARTILHE: