FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

09/01/2013

PROGRAMA FREEDOM, DA TIPLER, ATRAI NOVOS CONCESSIONÁRIOS

Modelo de negócio oferece produtos, soluções e suporte às empresas. Caiado Pneus e Renato Recapagens são os novos reformadores da Rede.

Desde a implantação do programa Freedom, que oferece produtos, ferramentas de suporte e dá maior autonomia ao Concessionário, a marca Tipler comemora a parceria com dois novos grandes grupos de recapagem, a Caiado Pneus, com sedes em Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Presidente Prudente (SP), e a Renato Recapagens, que atua em Ourinhos (SP) e Londrina (PR). Agora, a Rede de Concessionários é formada por 81 reformadores no Brasil e Mercosul.

Com o conceito “Você dono do seu negócio, livre para fazer as suas escolhas”, a empresa disponibiliza o Pacote de Valor Tipler, composto pelos produtos da linha Performance, de alto desempenho; linha Ultra, para economia de combustível; linha Ecomais; linha Extra, para utilização fora de estrada, além de softwares para gerenciamento de vulcanização e manual de recapagem, ferramentas de suporte à gestão do frotista, suporte técnico e comercial realizado através de auditores e o Centro de Treinamento Tipler.

“O reformador é um empreendedor que administra uma indústria com diversas complexidades, seguindo rigorosos padrões de qualidade”, destaca o diretor comercial da Tipler, Richard Suarez. “Assim, precisa ter suas decisões e estratégias respeitadas, por isso ofertamos apoio e não pressão”.

Dentro deste conceito, os Concessionários podem optar por utilizar outras marcas disponíveis no mercado em segmentos que não são foco de atuação da Tipler e também não sofrem com a imposição para consumir mix de produtos pré-determinados pelo fornecedor, montando seu portfólio de acordo com as suas particularidades.

Sobre a marca Tipler

Fundada em 1975, a marca Tipler é líder do segmento de alta performance no mercado brasileiro de reforma de pneus. Com foco na inovação e na rentabilidade, orientou suas atividades baseada em pesquisa, tecnologia e pioneirismo. Foi uma das primeiras do mercado a investir no pré-moldado, na utilização de desenhos próprios, em soluções antiarraste e no desenvolvimento de bandas que proporcionam maior economia de combustível.

Informações: www.tipler.com.br
(51) 3568-2222
Av. Parobé, 2250 – São Leopoldo (RS)

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

PROGRAMA FREEDOM, DA TIPLER, ATRAI NOVOS CONCESSIONÁRIOS

COMPARTILHE: