FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

10/09/2012

RECAPADORA TIPLER CONQUISTA PRÊMIO PREFERÊNCIA RS

A Unidade Recapadora instalada junto ao complexo industrial da Tipler, em São Leopoldo, conquistou o Prêmio Preferência do Transporte e Logística do Rio Grande do Sul na categoria Recapadora de Pneus pelo segundo ano consecutivo. Organizado pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS), o Prêmio é resultado da votação dos associados da entidade, que indicam suas marcas, produtos e serviços preferidos em dezenove categorias.

O gerente da Unidade Recapadora, Jorge Schmitz, recebeu o Prêmio entregue pelo presidente do SETCERGS, José Carlos Silvano, o vice-presidente de Transportes, Jaime Krás Borges, o vice-presidente de Logística, Frank Woodhead e o vice-presidente da FETRANSUL, Milton Schmitz durante a festa de 53 anos do SETCERGS na sede do Sindicato. O presidente do SETCERGS afirmou em seu discurso às empresas premiadas que “O SETCERGS presta um reconhecimento e uma homenagem às suas capacidades de inovar e de trazer o que há de melhor e mais avançado em produtos, modernizações e tecnologias aplicadas ao setor de Logística e Transportes” e acrescentou: “Suas empresas, suas marcas e seus produtos são e serão sempre lembrados nas decisões de investimentos das transportadoras e dos operadores logísticos, representados pelo SETCERGS”.

A Unidade Recapadora da Tipler é referência de alta tecnologia em equipamentos e processos de reforma de pneus e tem feito investimentos constantes em infraestrutura e aprimoramento de processos, que fizeram com que esta unidade fosse a primeira do Brasil a conquistar o registro do INMETRO para reforma de pneus de carga e a primeira da região metropolitana de Porto Alegre a ser certificada com a Rotulagem Ambiental da ABNT para pneus reformados.

A Tipler agradece à confiança do mercado de transportes e logística do Rio Grande do Sul, que através da votação reconheceu a excelência dos serviços prestados pela empresa, cujo foco está voltado para a alta performance e segurança dos pneus por ela reformados e na redução dos custos dos transportadores, gerando economia e rentabilidade para suas operações. Este reconhecimento nos impulsiona a seguir em frente, investindo em tecnologia para continuar provendo as melhores e mais rentáveis soluções em produtos e processos para reforma de pneus do mercado.
Sobre a Tipler
Fundada em 1975, a marca Tipler é líder do segmento de alta performance no mercado brasileiro de reforma de pneus. Com foco na inovação e na rentabilidade, orientou suas atividades baseada em pesquisa, tecnologia e pioneirismo. Foi uma das primeiras do mercado a investir no pré-moldado, na utilização de desenhos próprios, em soluções antiarraste e no desenvolvimento de bandas que proporcionam maior economia de combustível.

Informações: www.tipler.com.br
(51) 3568-2222
Av. Parobé, 2250 – São Leopoldo (RS)
 

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

RECAPADORA TIPLER CONQUISTA PRÊMIO PREFERÊNCIA RS

COMPARTILHE: