FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

02/04/2019

RECAPAGEM LÉO, DE ARROIO DO MEIO (RS), ADQUIRE MÁQUINA DA VIPAL BORRACHAS

RECAPAGEM LÉO, DE ARROIO DO MEIO (RS), ADQUIRE MÁQUINA DA VIPAL BORRACHAS

A líder na Amércia Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reformas de pneus tem orgulho de ver seus parceiros crescendo junto com ela. Por isso, a Vipal Borrachas criou a Vipal Máquinas, segmento da empresa destinado a desenvolver equipamentos para reforma de pneus e que ofereçam soluções que otimizam tempo e dinheiro daqueles que pertencem à Vipal Rede Autorizada. Um exemplo dessa iniciativa é a extrusora VOC-760 Cargo, que garante uma melhor aplicação da borracha no processo de recapagem, recentemente adquirida pela Recapagem Léo, de Arroio do Meio (RS), integrante da Rede Vipal.

 

Sempre preocupada e interessada em aprimorar-se no que diz respeito à inovação e mais qualidade, a Recapagem Léo visa o futuro do mercado em que atua. A partir disso, foi mais fácil decidir e optar por uma máquina produzida pela Vipal, com quem mantém parceria desde 2012. De acordo com Roberto e Ana Paula Fensterseifer, proprietários da recapadora gaúcha, esse ramo necessita de tecnologia. ‘’Investir em equipamentos robustos e com tecnologia de ponta é o futuro para o segmento de pneus”, diz Roberto Fensterseifer. Por isso, afirma Ana Paula, a Recapagem Léo aposta “toda nossa confiança nos equipamentos da Vipal Máquinas’’.

 

A extrusora VOC-760 Cargo, que tem, assim como os outros equipamentos da Vipal Máquinas, projeto e execução 100% da Vipal Borrachas. Além de ajudar na aplicação da borracha e reduzir o tempo na hora da reforma, a novidade tem influência na economia de custos com estoques de matérias-primas envolvidas durante esse processo. Marco Antonio Santin, Coordenador de Produção da Vipal Máquinas, diz que o aparelho traz grande ganho para as empresas que trabalham com reforma. ‘’Quem opta em instalar esta máquina da Vipal deixa de usar a ligação de bobina, gerando uma grande economia financeira’’, destacou.

 

Presente no mercado desde 1958, a Recapadora Léo foi formada em Lageado (RS) e começou como uma empresa familiar. Hoje, com a parceria da Vipal Rede Autorizada, apresenta grande experiência no ramo. Administrada por Roberto Fensterseifer, filho de Hugo Fensterseifer, fundador do negócio, a empresa preocupa-se em ser referência na região e realizar um trabalho de excelência.

 

Fonte: Marta Becker Comunicação Corporativa

COMPARTILHE: