FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

18/09/2012

REVELADOS OS TRS PRIMEIROS VENCEDORES DO CONCURSO HISTRIAS SE RENOVAM, PNEUS TAMBM

Uma nevasca na Cordilheira dos Andes, estrada interrompida e a pergunta: quando poderei sair daqui? A aventura do caminhoneiro Jones Boito, de Nova Prata, Rio Grande do Sul, foi a primeira história vencedora do Concurso Cultural Histórias se renovam, pneus também promovido pela Borrachas Vipal. O primeiro lugar do mês de agosto recebeu 17.778 votos e Jones levou para casa duas reformas grátis para os pneus de seu caminhão. Mesmo prêmio dos outros dois vencedores do mês, Gilson Gomes da Rocha, de Carmópolis, Minas Gerais e Acácio Cardoso, de Mirassol, São Paulo (escolhidos pelo júri formado por colaboradores Vipal).
A proposta do concurso é justamente valorizar a vida do caminhoneiro e de sua família, profissional importante e estratégico para o movimento da economia do país. As experiências, situações curiosas e fatos marcantes da rotina na boleia do caminhão ainda podem ser contadas e compartilhadas no site da Vipal. As melhores narrativas serão premiadas com reformas grátis. Além disso, a grande história vencedora ganhará uma viagem para toda a família para o Beto Carrero World e quatro pneus Fate.
Para conhecer os detalhes da história do Jones, do Gilson e do Acácio e votar na que você achar a melhor é só acessar www.borrachasvipal.com/historias/
 

Como participar

No período de 1º de agosto a 30 de novembro de 2012, os caminhoneiros (e/ou seus familiares) poderão enviar suas histórias ao hotsite www.borrachasvipal.com.br/historias com a possibilidade de incluir vídeos e imagens para ilustrá-las. A partir daí, todas estão aptas a serem votadas. Blitzes em pontos estratégicos também coletarão histórias, vídeos e fotos. Todas as histórias publicadas receberão um brinde Vipal. As três melhores de cada mês (uma escolhida por voto popular e duas pela Vipal) ganharão duas reformas de pneu cada e a melhor das 12 finalistas levará a viagem com toda família para o Beto Carrero World, além de um jogo de quatro pneus Fate.

 

Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal – www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo: Borrachas Vipal, Banco Vipal e BR Plásticos Participações. O grupo tem participação nas empresas Duroline (lonas para freio) e Fate (pneus novos).
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

REVELADOS OS TRS PRIMEIROS

COMPARTILHE: