FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

20/04/2017

SENAI/ISI REALIZARÁ CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL/OPERADOR DE PROCESSOS DE TRANSFORNAÇÃO DE BORRACHA

SENAI/ISI REALIZARÁ CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL/OPERADOR DE PROCESSOS DE TRANSFORNAÇÃO DE BORRACHA

O CENTRO TECNOLÓGICO DE POLÍMERO SENAI EDMUNDO ANTÔNIO BINS – CETEPO, está com inscrições abertas para candidatos indicados por empresa (contribuinte da indústria) no curso de Aprendizagem Industrial Básica.

Os candidatos indicados devem ter sua cota de aprendizagem assegurada pela empresa, durante o período de realização do curso.

A garantia da vaga somente se dará no ato da inscrição do candidato no SENAI através da apresentação da carta de indicação da empresa, identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência do referido candidato.

 

O curso abaixo estará com inscrições abertas até 23/06/2017.

 

CURSO 

Operador de Processos de Transformação de Borracha

 

 TURNO 

Manhã - Segunda a Sexta

Horário: 08h00min-12h00min

 

 CARGA HORÁRIA

800h

 

 VAGAS

25

 

 PRÉ-REQUISITO DO CURSO

 

Ter idade entre 17 anos completos e 22 completos e estar cursando o ensino médio ou ter concluído o ensino médio.

 

 OBJETIVOS DO CURSO

 

· Preparar os profissionais para operar máquinas de mistura, extrusoras, prensas e injetoras para a indústria com processos de transformação de borracha, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

· Promover a capacitação de pessoas com conhecimento, habilidades e atitudes para o exercício de atividades produtivas e sociais.

· Proporcionar aos alunos, através do desenvolvimento das atividades, a percepção e incorporação consciente e crítica da ética nas relações profissionais.

· Desenvolver atividades que propiciem a ampliação de qualidades pessoais e de trabalho em equipe, quanto à organização e condições para enfrentar situações rotineiras e inéditas do trabalho.

· Desenvolver o hábito de realizar as atividades práticas utilizando equipamentos de segurança coletiva e individual, bem como o respeito às normas de preservação ambiental.

 

As aulas somente iniciarão com preenchimento total das vagas por turma e curso. O SENAI reserva-se no direito de alterar a data de início dos cursos, caso não haja o preenchimento total das vagas nas turmas.

 *O início do curso está previsto para 03 de julho de 2017.

 

Para maiores informações favor entrar em contato com a escola pelo telefone 39042700 ou pelo e-mail: cursos.cetepo@senairs.org.br ou cintia.haubert@senairs.org.br.

 

FONTE: Divulgação Sinborsul

COMPARTILHE: