FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

19/07/2017

SINBORSUL MANTÉM REPRESENTAÇÃO NA DIRETORIA DA FIERGS

SINBORSUL MANTÉM REPRESENTAÇÃO NA DIRETORIA DA FIERGS

Aconteceu na noite de terça-feira (18), no Teatro do Sesi em Porto Alegre, a posse do novo presidente do Sistema Fiergs, o industrial Gilberto Porcello Petry. Junto com ele, assumiram as diretorias da Federação e do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs e Ciergs) para a gestão 2017/2020.

 

O presidente do Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul (Sinborsul), industrial Gilberto Brocco, além de liderar a categoria da borracha no estado do Rio Grande do Sul, foi reeleito para integrar a diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). Esta configuração garante a representação do setor e o avanço na luta pelos pleitos da indústria da borracha.

 

Já conhecendo a envergadura do desafio, Brocco destaca que prosseguirá o seu esforço pela representação e defesa dos interesses do setor industrial da borracha com serenidade e respeito. “Fico muito satisfeito em poder contribuir com a Fiergs, entidade atuante na nossa região, a qual muito me honra fazer parte”, observa.

 

FONTE: Divulgação Sinborsul

 

COMPARTILHE: