FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

01/07/2016

SINBORSUL NA EXPOBOR 2016

O Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Rio Grande do Sul - SINBORSUL, realizou uma missão empresarial para visitar a décima segunda edição da Feira Internacional de Tecnologia em Borrachas, Termoplásticos e Máquinas – EXPOBOR , realizada de 28 a 30 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo. 
 
Os expositores do evento são mais voltados para as áreas de automação, centros de pesquisas, equipamentos de laboratórios, ferramentas, máquinas e equipamentos, matérias-primas, moldes, produtos químicos, tecnologia de produção, reciclagem e tratamento de resíduos. Consagrada pela indústria e reconhecida pelos profissionais como um dos mais importantes eventos mundiais para este segmento, a EXPOBOR 2016 veio repaginada, incluiu novos setores e atividades educadoras. 
 
A Executiva em Relações Sindicais do Sinborsul, Daniela Felix, liderou a comitiva, nos dias 28 e 29 de junho, em visitação à feira. A Gerente de Operações do Instituto Senai de Inovação em Engenharia de Polímeros – ISI Polímeros, Sra. Viviane Lovison, igualmente participou da missão e prestou apoio técnico aos empresários. 
As empresas que participaram da missão são as seguintes: Artefatos de Borracha PCR, Autotravi, Borrachas Urano, Gomasul, Inabor, Incobor, Mercobor e RD-Flex.
 
FONTE: Comunicação SINBORSUL

COMPARTILHE: