FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

04/12/2012

TIPLER ANUNCIA VENDA DA DIVISO DE CAMELBACKS PARA BOREX

Sem revelar valores, marca gaúcha reforça foco na reforma de pneus por sistema pré-moldado.

A partir de 1º de dezembro deste ano, a marca Tipler deixa de comercializar camelbacks para sua rede de concessionários após fechar acordo de venda de sua divisão para a Borex, marca de produtos para recapagem criada em 2009, que vem crescendo mais de 35% ao ano em volume de vendas. Com a decisão, a Tipler reforça seu foco na reforma de pneus por sistema pré-moldado, segmento no qual é pioneira no mercado brasileiro.

O acordo entre as empresas prevê apenas a comercialização dos produtos, que seguirão sendo produzidos na Indústria de Borrachas Tipler (TPR), em São Leopoldo, segunda maior fabricante de produtos para recapagem e compostos de borracha da América Latina.

Sobre a Tipler

Fundada em 1975, a marca Tipler é líder do segmento de alta performance no mercado brasileiro de reforma de pneus. Com foco na inovação e na rentabilidade, orientou suas atividades baseada em pesquisa, tecnologia e pioneirismo. Foi uma das primeiras do mercado a investir no pré-moldado, na utilização de desenhos próprios, em soluções antiarraste e no desenvolvimento de bandas que proporcionam maior economia de combustível.

Sobre a Borex

Marca de produtos para recapagem criada em 2009. Possui portfólio completo de bandas pré-moldadas, camelbacks, acessórios e insumos para reforma de pneus. Líder no segmento de reformadores que não integram redes.

Informações: www.tipler.com.br
(51) 3568-2222
Av. Parobé, 2250 – São Leopoldo (RS)

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

Tipler anuncia venda da diviso de camelbacks para Borex

COMPARTILHE: