FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

18/10/2012

TIPLER AUMENTA VOLUME DE EXPORTAO DE BORRACHA PARA EUROPA

Apesar da crise internacional, empresa incrementa exportações em 25% neste ano somente para a Espanha; expectativa é fechar o ano com crescimento ainda maior.

A Indústria de Borrachas Tipler, segunda maior fabricante de bandas pré-moldadas, acessórios para recapagem e compostos de borracha da América Latina, sediada em São Leopoldo (RS), fechou o primeiro semestre do ano com volume recorde de exportação para a Europa, com acréscimo de 25% em relação ao mesmo período do ano passado. Até o final do ano, novos pedidos devem aumentar as vendas, apesar da crise nos países do velho continente. De julho a setembro deste ano, as exportações já representam 30% a mais que no segundo semestre de 2011.

Uma das principais compradoras se localiza na Espanha, empregando os compostos de borracha produzidos pela Tipler como matéria-prima para o processo de reforma de pneus. Produzindo compostos de borracha de acordo com as especificações do cliente, a Tipler tem fornecido matéria prima para indústrias dos mais diversos segmentos, como pneumáticos, peças técnicas automotivas, itens para industria de óleo e gás e também para correias transportadoras.
 

FONTE: Vicente Medeiros Comunicação

TIPLER AUMENTA VOLUME DE EXPORTAO DE BORRACHA PARA EUROPA

COMPARTILHE: