FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

18/01/2018

TIPLER CELEBRA RESULTADO POSITIVO COM NOVAS PARCERIAS EM 2017

TIPLER CELEBRA RESULTADO POSITIVO COM NOVAS PARCERIAS EM 2017

Marca encerra o ano com 9 novos Concessionários, ampliando sua Rede.

 

 

O ano de 2017 foi marcado por mudanças na Tipler. Além da mudança de logotipia, conceito, posicionamento e novas linhas de produtos, a marca também reviu suas políticas. O resultado disso é a conquista de 9 novos reformadores para a sua já ampla Rede.

 

O crescimento é reflexo da estratégia da empresa em fazer crescer ainda mais sua presença e relevância no mercado de recapagens. “Foi um resultado muito satisfatório, principalmente pelo peso que esses novos reformadores trouxeram para a Rede”, ressalta o Gerente de Negócios da Tipler, Rodrigo Farina.

 

Os novos Concessionários passaram a contar com todo o suporte de uma marca sólida, que é referência no segmento de reforma de pneus no Brasil e em toda a América do Sul. Os novos parceiros da Tipler estão em diferentes regiões do Brasil. Na região Sul, o novo Concessionário é a Renovadora de Pneus Chimba, de São Marcos, no Rio Grande do Sul. No Sudeste, em Minas Gerais, a HD Pneus, de Lambari juntou-se à Rede e em São Paulo, os novos parceiros são a Bruma Pneus, de Atibaia, JB Pneus da capital e a Recapex, que conta com 3 unidades (Taquaritinga, Barra Bonita e São José do Rio Preto).

 

No Nordeste, na Bahia, a BR Pneus, de Teixeira de Freitas, passou a ser mais uma parceira da marca. No estado do Ceará, a Petri Pneus, da cidade de Eusébio firmou parceria com Tipler. A Repecal, de Caicó, no Rio Grande do Norte também é Concessionário da marca. Por fim, na região Centro-Oeste, em Mato Grosso, o mais novo integrante da Rede é a Extra Pneus, de Rondonópolis. Todos esses reformadores passaram a contar com diversos benefícios que se transformam em lucratividade, como o reformulado e exclusivo recém lançado mix de bandas pré-moldadas da Tipler, que atendem a todas as demandas do segmento de transporte com grande eficiência e rentabilidade.

 

Os planos de expansão da Rede Tipler continuam em 2018, com mais novidades para reformadores que querem ser mais fortes junto de uma marca consolidada e que trabalha em parceria com seus reformadores.

 

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: