FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

23/07/2015

TIPLER COMEMORA PRIMEIRO SEMESTRE POSITIVO COM ADESÃO DE SEIS NOVOS CONCESSIONÁRIOS À REDE

Nos 40 anos da marca, qualidade de produtos e serviços de suporte técnico e comercial garantem ampliação do número de Concessionários em todo o Brasil.

O primeiro semestre de 2015 trouxe resultados positivos para a Tipler. A marca, referência produtos para reforma de pneus, viu seis novos Concessionários se juntarem à sua Rede. “O número reforça a expansão que a marca almeja alcançar no mercado de recapagem nos próximos anos, e aponta para um segundo semestre igualmente positivo e bem desafiador”, comemora o Gerente Nacional da Tipler, Fabiano Fratta.
A marca soma 40 anos de tradição e credibilidade, o que levou as empresas AJP Pneus do Rio de Janeiro/RJ, Cavalli Pneus de Cascavel/PR, Pneutec de Palhoça/SC, Renovadora Figueiredo de Antônio Carlos Magalhães/BA, Renotec de Maracanaú/CE e Rodoeste de Barreiras/BA a se juntarem à Rede, que não para de crescer.
Além da certeza de contar com o suporte de uma marca forte, que abre postas nos clientes, os novos Concessionários foram atraídas pelos diversos benefícios que se transformam em lucratividade e rentabilidade, como o amplo mix de bandas pré-moldadas para atender a todas as demandas do segmento de transporte. Os Concessionários Tipler também contam com bandas no tamanho exato da carcaça, com ligação já aplicada e Prontas Para Aplicação (PPA), garantindo agilidade no processo produtivo e sem desperdício de banda e ligação.
A liberdade da política Freedom é outro forte atrativo. A Rede Tipler conta com suporte técnico e comercial especializado e presente, que trabalha junto do Concessionário; possui o MTR: Manual Tipler de Recapagem, que orienta quanto aos processos de reforma de alto padrão, garantindo mais segurança e desempenho aos pneus reformados. A Tipler ainda disponibiliza ferramentas de suporte à gestão administrativa, produtiva e comercial através de softwares exclusivos de gestão; treinamentos técnicos e comerciais, presenciais e online, através do CTT e CTT Online, a primeira plataforma de ensino à distância do segmento de reforma de pneus.
TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendênc ias e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

TIPLER COMEMORA PRIMEIRO SEMESTRE POSITIVO COM ADESO DE SEIS NOVOS CONCESSIONRIOS  REDE

COMPARTILHE: