FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

06/03/2016

TIPLER É A NOVA APOIADORA DA VOLEISUL

Marca referência nacional em produtos para recapagem se junta ao time de apoiadores da equipe de vôlei profissional sediada em Novo Hamburgo (RS).

A Tipler, marca que há 40 anos é referência no mercado de produtos para reforma de pneus, passa a apoiar o vôlei gaúcho e brasileiro. A entrada da marca na modalidade é através do apoio à Voleisul, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte – LIE. A equipe sediada em Novo Hamburgo (RS) disputa a Superliga Masculina, principal competição do esporte no Brasil. O nome da Tipler já figura nos uniformes dos jogadores.

Em sua terceira temporada, a Voleisul já chegou ao vice-campeonato da Superliga Masculina B em 2014, e ao vice-campeonato Gaúcho, na temporada passada. Esta temporada 2015/2016 é a segunda na qual a equipe figura na elite do vôlei nacional. Neste mês de janeiro, o time chegou às semifinais da Copa Banco do Brasil, e agora briga por uma vaga entre os oito melhores da Superliga Masculina, que se classificarão aos playoffs da competição.

A equipe tem disputado partidas em diferentes estados, parte delas transmitidas por TV para todo o Brasil. “Para a Tipler, é uma oportunidade de veicularmos nossa marca em um espaço que tem alcance nacional, assim como a própria Tipler, que atua em todas as regiões do Brasil através de sua ampla Rede de Concessionários. Para nós, é motivo de orgulho apoiarmos o esporte brasileiro, especialmente em ano olímpico, ainda mais em uma modalidade que pode nos trazer medalhas”, lembra o Gerente Nacional da Tipler, Fabiano Fratta.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

Fonte: Notícia em Dobro

TIPLER  A NOVA APOIADORA DA VOLEISUL

COMPARTILHE: