FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

20/11/2017

TIPLER FICA AINDA MAIS FORTE EM SÃO PAULO COM A JB PNEUS

TIPLER FICA AINDA MAIS FORTE EM SÃO PAULO COM A JB PNEUS

A Tipler reforçou sua presença em São Paulo! A JB Pneus é o mais novo Concessionário da Rede Tipler no estado, oferecendo serviços de recapagem na capital. Com uma tradição de 20 anos de atuação independente, a empresa viu na Tipler a oportunidade de uma parceria estratégica em busca de fidelidade e solidez, trazendo consigo um crescimento sustentável e mais rentável.

 

O alto padrão de qualidade dos produtos da Tipler casa perfeitamente com os serviços prestados pela JB Pneus, que possui uma estrutura voltada para atender às necessidades dos transportadores da capital paulista e demais cidades próximas. A empresa ainda conta com vários serviços de truck center, trazendo ainda mais vantagens a seus clientes.

 

O proprietário da empresa, Wellington Barbosa, comenta que buscou na Tipler uma relação de segurança e sustentabilidade. Sendo agora parte da Rede Tipler, a JB Pneus conta com todo o apoio necessário através do Pacote de Valor Tipler, um conjunto de vantagens que proporciona aumento contínuo da lucratividade de seus parceiros, agregando ainda mais valor aos produtos e modernizando os processos e a gestão de seus Concessionários.

 

TIPLER – Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e gerando rentabilidade para seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

 

Fonte: Marta Araújo

COMPARTILHE: