FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

11/06/2014

TIPLER LANÇA CAMPANHA PARA TORCER COM O CLIENTE NA COPA DO MUNDO DO BRASIL

Promoção Copa na Rede Tipler irá distribuir camisetas com as cores da seleção.
O maior evento esportivo do planeta chegou ao Brasil, trazendo consigo a explosão da paixão pelo futebol. E neste ano a Copa do Mundo chegará primeiro na Rede de Concessionários Tipler. Agora, além de desempenho e economia, a cada duas recapagens com bandas Premium da Tipler das linhas Ultra, Ecomais e Extra, o cliente leva para casa uma camiseta promocional para torcer pela seleção.
A promoção Copa na Rede Tipler chegou aos Concessionários, Centros Tipler de Serviços - CTS e pontos de apoio desde o dia 5 de junho. Marca referência no mercado de recapagem, a Tipler quer estar ainda mais próxima dos seus clientes em um momento tão importante para os amantes do futebol. Essa proximidade acompanha a Tipler em seus quase 40 anos de história e estará estampada no peito dos torcedores.
A Copa do Mundo é o evento esportivo com a maior audiência televisiva do mundo. Na última edição, os 64 jogos disputados na África do Sul tiveram média de quase 50 mil pessoas por partida nos estádios. A chegada do evento ao Brasil mobiliza a torcida, e em especial, os clientes da Rede Tipler.
Além de uniformizar a torcida, a Tipler irá caracterizar os Concessionários da Rede com as cores da seleção. A ação de divulgação da campanha vai colorir de verde e amarelo os mais de 80 Concessionários participantes da promoção, facilitando a identificação pelos clientes. É a união do alto desempenho, com a economia e a paixão pelo futebol.
MARCA TIPLER - Há 39 anos a marca Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do INMETRO, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.
FONTE: Notícia em Dobro

TIPLER LANÇA CAMPANHA PARA TORCER COM O CLIENTE NA COPA DO MUNDO DO BRASIL
TIPLER LANÇA CAMPANHA PARA TORCER COM O CLIENTE NA COPA DO MUNDO DO BRASIL

COMPARTILHE: