FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/08/2015

TIPLER OFERECE NOVO CURSO EM AMBIENTE DIGITAL ATRAVÉS DO CTT ONLINE

Treinamento “Especialista em Análise de Sucata”, que era apenas presencial, agora pode ser cursado a distância.

A Tipler, por meio do CTT (Centro de Treinamento Tipler), está disponibilizando mais um curso em ambiente digital. Trata-se do curso “Especialista em Análise de Sucata”, treinamento que até então era ministrado apenas presencialmente. Agora, o treinamento passa a integrar o portfólio de cursos disponíveis no CTT Online, a primeira plataforma de ensino a distância do segmento de reforma de pneus do Brasil.

O novo treinamento junta-se aos outros quatro que já faziam parte dos cursos que a área de Suporte Técnico da Tipler ministra a transportadores e colaboradores da Rede de Concessionários em ambiente digital. Os assuntos abordados envolvem a classificação das causas de sucateamento de carcaças, manuseio e seleção de ferramentas utilizadas para análise de pneus, procedimentos para análise das carcaças e classificação das causas de sucateamento.

Os interessados em realizar o treinamento devem entrar em contato com os Concessionários da Rede Tipler ou solicitar matrícula diretamente ao CTT, através do site da Tipler – www.tipler.com.br.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

TIPLER OFERECE NOVO CURSO EM AMBIENTE DIGITAL ATRAVS DO CTT ONLINE

COMPARTILHE: