FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

10/06/2015

TIPLER PATROCINA LIVRO “VIDA NA BOLÉIA: CAMINHOS E CAMINHONEIROS DO BRASIL”

Recentemente lançado, o livro “Vida na Boléia: Caminhos e Caminhoneiros do Brasil” de autoria dos fotógrafos Ita Kirsch e Bala Blauth, contou com o patrocínio da Tipler. Nesse apanhado de fotos que retratam o dia a dia dos caminhoneiros e caminhoneiras do Brasil, a dupla de fotógrafos de Novo Hamburgo/RS percorreu mais de 21.000 km, passando por16 estados brasileiros para capturar imagens capazes de expressar as dificuldades, crenças, alegrias e histórias vividas por esses profissionais.

O evento de lançamento do livro ocorreu em São Leopoldo/RS, cidade onde a Tipler foi fundada, e contou com a presença de convidados e autoridades, além da direção da empresa e de seu fundador, o empresário Remy Möller. Na ocasião, além da sessão de autógrafos, houve uma exposição de fotos que compõem o livro, expostas em banners dentro do baú de um caminhão. A atividade foi uma das ações relativas aos 40 anos da Tipler, comemorados no final do mês de abril.

“A Tipler orgulha-se de fazer parte desse projeto, que valoriza e prestigia o esforço dos trabalhadores responsáveis por transportar o Brasil. O Ita e a Bala desenvolveram um belíssimo trabalho”, comemora o Gerente Comercial da Tipler, Fabiano Fratta.

TIPLER - Há 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

FONTE: Notícia em Dobro

TIPLER PATROCINA LIVRO

COMPARTILHE: