FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/02/2017

Toca do Pneu cresceu 20% com Tipler em cerca de um ano de parceria

Toca do Pneu cresceu 20% com Tipler em cerca de um ano de parceria

A Toca do Pneu iniciou suas atividades no ramo de recapagem no ano de 1998, e desde então buscou ser reconhecida como referência no fornecimento de pneus reformados para frotas de Belo Horizonte e região. Ao tornar-se Concessionário Tipler, a Toca do Pneu materializou esse objetivo. A empresa cresceu rapidamente e com rentabilidade, pois em pouco mais de um ano como integrante da Rede Tipler, já comemora o incremento de 20% no volume de pneusreformados mensalmente, atestando que a Tipler é a melhor opção de fornecedor de matéria prima para os recapadores.

 

O crescimento obtido pela Toca do Pneu desde o seu ingresso na Rede Tipler superou asexpectativas e mostrou-se muito positivo. Sempre atuando dentro dos padrões previstos no MTR – Manual Tipler de Recapagem – e contando com o auxílio das equipes técnica e comercial da Tipler como um diferencial no atendimento a seus clientes, a Toca do Pneu celebra os resultados da parceria com Tipler e visa continuar conquistando novos e importantes clientes nos próximos anos. “Com a Tipler ao nosso lado, uma marca forte e reconhecida por todos do segmento de transporte, nos fez mais competitivos frente aos nossos concorrentes, ” afirma Gustavo Peixoto, proprietário da Toca do Pneu,que ainda complementa que“os transportadores e frotas de Minas Gerais querem qualidade, segurança e agilidade e nós conseguimos atender a essas exigências trabalhando com Tipler”.

 

TIPLER - Há mais de 40 anos a Tipler entrega soluções adequadas para cada necessidade do transporte de cargas e passageiros. A Rede Tipler é a única a contar com 100% dos seus Concessionários operando segundo as normas do Inmetro, garantia de segurança para os clientes. Com forte credibilidade, produtos inovadores e processos de alto padrão, a Tipler antecipa tendências e investe sempre em pesquisa e desenvolvimento, buscando o alto desempenho de seus produtos e a rentabilidade de seus clientes. Mais informações: www.tipler.com.br.

COMPARTILHE: