FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

31/07/2014

TRANSPORTES LUDAMS OBTÉM GANHO EM RENDIMENTO QUILOMÉTRICO COM AS BANDAS ECO DA VIPAL

Aquilo que é bom não é reconhecido à toa. Esta lógica se aplica perfeitamente às Bandas ECO, da Vipal, líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus. Assim como outras grandes transportadoras brasileiras (Dalçóquio, TW Transportes e Transportes Progresso), a Ludams, de Cerro Largo (RS), também atestou a qualidade e eficiência das bandas ECO, tecnologia exclusiva e pioneira desenvolvida pela Vipal que, devido à sua avançada tecnologia, proporciona economia de combustível e respeito o meio-ambiente.
Segundo Luiz Poersch, Gerente de Frota da Ludams, a transportadora realizou aferições em sua frota e obteve um rendimento quilométrico acima de 6% com o modelo VRT2 ECO, tecnologia exclusiva e própria da Vipal.
A Ludams, fundada em janeiro de 1993 por Luiz Vanderlei Adams, possui uma frota com mais de 30 veículos, atendendo, dentro e fora do Brasil, os segmentos de transporte de grãos (cereais) e automotivo (peças de montadoras de veículos e caminhões).
Sobre a Banda ECO
A inovadora e pioneira banda pré-moldada desenvolvida especialmente pela Vipal, além de economizar combustível, ainda preserva o meio ambiente. De avançada tecnologia, as bandas ECO são produzidas com compostos especiais e desenhos exclusivos que garantem menor resistência ao rolamento, gerando, em decorrência, menor consumo de combustível. Trata-se de um produto que vai além da economia com a reforma, pois contribui também com o meio ambiente e com o sucesso da atividade do transporte. É comprovado que as bandas ECO geram uma redução do consumo de combustível de até 10%.
Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

TRANSPORTES LUDAMS OBTM GANHO EM RENDIMENTO QUILOMTRICO COM AS BANDAS ECO DA VIPAL
TRANSPORTES LUDAMS OBTM GANHO EM RENDIMENTO QUILOMTRICO COM AS BANDAS ECO DA VIPAL
TRANSPORTES LUDAMS OBTM GANHO EM RENDIMENTO QUILOMTRICO COM AS BANDAS ECO DA VIPAL

COMPARTILHE: