FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

12/06/2017

VIPAL BORRACHAS CRIA PLATAFORMA PARA CONECTAR TRANSPORTADORAS DE TODO O BRASIL

IPAL BORRACHAS CRIA PLATAFORMA PARA CONECTAR TRANSPORTADORAS DE TODO O BRASIL

Na era da economia colaborativa, a Vipal Borrachas, líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus, traz uma inovação para o mercado de transportes. A Vipal Resolve – “a rede social do mercado transportador”, como já vem sendo chamada – surge como uma plataforma interativa que ajuda os profissionais de gestão de frotas na resolução dos dilemas de sua rotina de trabalho.

 

A inédita solução surge para conectar o mercado de transportes. Os profissionais cadastram seus nomes e empresas e aguardam a liberação do sistema para começarem a interagir. Uma vez cadastrados, os usuários podem escolher entre assuntos diversos como Gestão de Pneus, Economia de Combustível, Gestão de Pessoas, Manutenção, entre outros, além de conseguirem postar dúvidas, dilemas e sugestões. Da mesma forma, é possível contribuir com respostas, comentários e compartilhamentos de boas práticas que ajudem os participantes na resolução de seus problemas.

 

“A Vipal Resolve nasceu da necessidade de uma maior proximidade entre todos os participantes do mercado. Através de pesquisas aprofundadas com gestores de frotas, percebemos que há uma demanda latente por mais interação e troca de informações entre empresas, fornecedores e profissionais do setor” afirma Tales Pinheiro, Gerente de Marketing da Vipal Borrachas.

 

Quem já conheceu, aprovou totalmente a plataforma. “Espetacular a iniciativa. Tenho certeza que será muito proveitoso para nossa transportadora”, comentou Gilberto Miranda, Diretor-presidente do Grupo Toniato, com sede no Rio de Janeiro. “Pneu é um problema para todos que trabalham com transporte, e precisamos aprender a tirar o maior proveito possível dele no que diz respeito à durabilidade, economia e segurança. Então, uma plataforma como a Vipal Resolve vem ajudar e muito o nosso setor”, opina Laercio Lourenço, da Lourenço Transportes, de Jacareí (SP).

 

A Vipal Borrachas é a idealizadora e curadora desse projeto inédito no mercado. Além de realizar a moderação da plataforma e, assim, garantir a qualidade da informação, a empresa também será responsável por ajudar nas respostas, seja através de sua equipe técnica da Univipal ou mesmo trazendo empresas especialistas para integrar a rede. Interessados que quiserem se inscrever na rede social do mercado transportador, basta acessarem: www.vipalresolve.com.br

 

Sobre a Vipal

 

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.  A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

IPAL BORRACHAS CRIA PLATAFORMA PARA CONECTAR TRANSPORTADORAS DE TODO O BRASIL
IPAL BORRACHAS CRIA PLATAFORMA PARA CONECTAR TRANSPORTADORAS DE TODO O BRASIL
IPAL BORRACHAS CRIA PLATAFORMA PARA CONECTAR TRANSPORTADORAS DE TODO O BRASIL

COMPARTILHE: