FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

23/04/2015

VIPAL BORRACHAS LANÇA BANDA VT190

A Vipal está constantemente buscando desenvolver produtos específicos para atender às necessidades dos seus diferentes públicos ao redor do mundo. Pensando nisso, a líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de artigos para a reforma de pneus desenvolveu mais uma novidade dedicada às estradas brasileiras. A banda VT190 se destaca por oferecer maior estabilidade em condições adversas, como de chuva e lama.
A novidade da Vipal foi criada para caminhões pequenos e médios, além de micro-ônibus, camionetes e veículos comerciais leves. O desenho exclusivo em blocos e os ombros abertos proporcionam que a VT190 ofereça um melhor escoamento da água, o que potencializa seu desempenho em condições de solo de difícil tração.
Este lançamento busca atender às necessidades do mercado brasileiro. “Como não cansamos de dizer, a Vipal investe em pesquisa e aprende com a estrada, por isso estamos lançando esta banda, que visa oferecer desempenho e mais estabilidade em condições de chuva e lama, frequentemente encontradas nas rodovias do nosso país”, destaca o Gerente de Marketing da Vipal, Tales Cardoso Pinheiro.

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

 VIPAL BORRACHAS LANA BANDA VT190

COMPARTILHE: