FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/02/2017

Vipal Borrachas lança nova versão da banda exclusiva DV-RT4

Vipal Borrachas lança nova versão da banda exclusiva DV-RT4

A Vipal Borrachas está constantemente em busca de maior eficiência e rentabilidade para o frotista e transportador. Por isso, a líder na América Latina e uma das maiores fabricantes mundiais de produtos para a reforma de pneus mantém-se sempre atenta a novas soluções para o segmento. Sua mais nova banda de rodagem, a DV-RT4, chega ao mercado com este conceito: aperfeiçoamento. A nova versão do desenho exclusivo, indicado para transporte rodoviário, agora também está adequado para uso regional, ganhando ajustes que lhe dão uma performance ainda melhor.

Uma das novidades do produto são as novas amarrações entre os blocos, que lhe proporcionam maior equilíbrio e estabilidade em condições severas. Ideal para veículos potentes, que exigem bastante dos pneus, a DV-RT4 possui alto rendimento quilométrico devido à sua maior área de contato com o piso. É indicada para eixos de tração em serviços de transporte que exigem um alto grau de desempenho dos pneus.

A nova DV-RT4 destaca-se ainda pela resistência à abrasão e o desgaste uniforme até o final da vida útil. Além disso, proporciona maior aderência a pisos e terrenos escorregadios, como na lama e na neve. Outro diferencial são os marcadores de corte, que indicam, na própria banda, a região de corte adequada, o que ajuda na obtenção de uma emenda com melhor acabamento na hora da reforma.

“Buscamos oferecer produtos com ampla gama de aplicação e benefícios aos mais diversos segmentos. No caso da nova DV-RT4, realizamos adequações importantes na linha, que ganha mais performance, o que lhe credencia também para uso no segmento regional, mantendo seus excelentes resultados já conhecidos no segmento rodoviário”, explica Henrique Brito, Gerente de Tecnologia e Qualidade da Vipal Borrachas.

Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania. A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

COMPARTILHE: