FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

04/10/2016

VIPAL BORRACHAS VENCE PELA SÉTIMA VEZ O PRÊMIO PREFERÊNCIA DO TRANSPORTE E LOGÍSTICA

Concedida pelo SETCERGS, distinção reconhece as marcas preferidas de transportadoras e operadores logísticos.

Quando uma empresa recebe por sete vezes o mesmo prêmio é um grande sinal de que está no caminho certo. Foi isso que aconteceu com a Vipal Borrachas, que ganhou o Prêmio Preferência do Transporte e Logística 2016, concedido pelo SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul), na categoria Fabricante de Borracha para Recapagem. É a sétima vez que a Vipal é premiada nas oito edições da premiação desde que a categoria foi criada, em 2009.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite do dia 1º de setembro, na sede do sindicato, em Porto Alegre. Na ocasião, o Gerente de Marketing da Vipal Borrachas, Tales Pinheiro, recebeu a distinção em nome da empresa. Segundo ele, todas as premiações têm grande relevância para a Vipal Borrachas. “Sempre que recebemos uma premiação é um reconhecimento ao trabalho sério, dedicado e altamente profissional que buscamos desenvolver dentro da Vipal há mais de 40 anos. Neste caso, em especial, que somos agraciados pela sétima vez, só podemos comemorar”, frisa Pinheiro. “Isso demonstra o quanto seguimos aprendendo todos os dias com a estrada que trilhamos e que estamos levando aos transportadores e operadores logísticos gaúchos aquilo que esperam de nós: eficiência e qualidade”, completa.

Realizado desde 1994, o Prêmio Preferência do Transporte e Logística tem por objetivo identificar as marcas preferidas das empresas transportadoras e operadores logísticos associados ao SETCERGS. Esta premiação permite à entidade reconhecer e homenagear aqueles fornecedores e parceiros que se destacam pela qualidade de seus produtos e serviços. Na ocasião, o SETCERGS celebrou seus 57 anos, reunindo cerca de 300 convidados entre autoridades, sua diretoria, seus associados, fornecedores, parceiros, amigos e familiares em sua sede social.

 

Sobre a Vipal

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.

A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor a ser certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008.  Os pneus de moto Vipal são produzidos na moderna fábrica de Feira de Santana (BA), inaugurada em 2008. No ano seguinte, a empresa iniciou o investimento em maquinário e matrizes, confeccionando os primeiros protótipos em 2010, quando obteve a certificação do INMETRO. Em 2012 a empresa deu inicio à comercialização da produção, e segue crescendo no segmento até hoje. Só em 2014, foram 12 lançamentos de produtos, entre novos pneus e medidas alternativas.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

COMPARTILHE: