FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

11/09/2015

VIPAL BORRACHAS VENCE PELA SEXTA VEZ O PRÓMIO PREFERÊNCIA DO TRANSPORTE E LOGÍSTICA

Concedida pelo SETCERGS, distinção reconhece as marcas preferidas de transportadoras e operadores logísticos.
Quando uma empresa é reconhecida pelo mercado, é um bom sinal. E quando este reconhecimento vem por seis vezes, é prova de que se está realmente no caminho certo. Foi isso que aconteceu com a Vipal Borrachas, que ganhou o Prêmio Preferência do Transporte e Logística 2015, concedido pelo SETCERGS (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul), na categoria Fabricante de Borracha para Recapagem. É a sexta vez que a Vipal é premiada nas sete edições desde que a categoria foi criada, em 2009.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite do dia 3 de setembro, na sede do sindicato, em Porto Alegre. Na ocasião, o Gerente de Marketing da Vipal Borrachas, Tales Pinheiro, recebeu a distinção das mãos do presidente do SETCERGS, Afrânio Kieling.

Segundo Pinheiro, a premiação é de grande importância para a Vipal Borrachas. “Estamos felizes por conquistarmos mais uma vez o Prêmio Preferência do Transporte e Logística, ainda mais quando vindo de uma entidade relevante como o Setcergs”, ressalta. “Temos em nosso DNA a reforma de pneus, segmento de mercado que iniciamos há mais de 40 anos e que ajudamos a difundir e qualificar em todo o território brasileiro ao longo deste tempo”, destaca o Gerente. Ele ainda completa dizendo que “a permanência e a constância da marca Vipal como vencedora na categoria Fabricante de Borracha para Recapagem demonstra o quanto aprendemos com a estrada que trilhamos e que estamos respondendo com a devida eficiência e qualidade aos transportadores e operadores logísticos gaúchos”.

Realizado desde 1994, o Prêmio Preferência do Transporte e Logística tem por objetivo identificar as marcas preferidas das empresas transportadoras e operadores logísticos associados ao SETCERGS. Esta premiação permite à entidade reconhecer e homenagear aqueles fornecedores e parceiros que se destacam pela qualidade de seus produtos e serviços.


Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor a ser certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008. Os pneus de moto Vipal são produzidos na moderna fábrica de Feira de Santana (BA), inaugurada em 2008. No ano seguinte, a empresa iniciou o investimento em maquinário e matrizes, confeccionando os primeiros protótipos em 2010, quando obteve a certificação do INMETRO. Em 2012 a empresa deu inicio à comercialização da produção, e segue crescendo no segmento até hoje. Só em 2014, foram 12 lançamentos de produtos, entre novos pneus e medidas alternativas.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL BORRACHAS VENCE PELA SEXTA VEZ O PRMIO PREFERNCIA DO TRANSPORTE E LOGSTICA

COMPARTILHE: