FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

22/12/2014

VIPAL CONQUISTA O PRÊMIO FORNECEDORES DO TRANSPORTE NTC COMO A MELHOR MARCA DE REFORMA DE PNEUS

Premiação é realizada em parceria com o Instituto Datafolha que ouviu mais de 400 empresas do segmento de Transporte Rodoviário de Carga

A Vipal Borrachas, líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus, foi novamente reconhecida em uma importante premiação do segmento de transportes. A marca foi eleita a melhor no Prêmio Fornecedores do Transporte 2014, concedido pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC), na categoria Banda de Rodagem e Recuperação de Pneus. A cerimônia de entrega ocorreu na noite do dia 8 de dezembro, no HSBC Brasil, em São Paulo.

A premiação, uma das mais representativas do segmento, é resultado de uma pesquisa anual realizada pelo Instituto Datafolha com mais de 400 frotistas de todo o País. Instituído em 1998, o prêmio NTC está na 17ª edição e tem como objetivo reconhecer os melhores fornecedores de transporte de cargas a cada ano. Segundo Eduardo Sacco, Gerente de Marketing da Vipal Borrachas, “Ganhar esse prêmio é um grande privilégio para nós, pois reflete a preferência dos usuários pela Vipal no momento de reformar o pneu”. Sacco, que recebeu o troféu na ocasião, ainda completa: “Agradecemos às empresas transportadoras pela confiança na marca e compartilhamos essa conquista com todos os nossos colaboradores e reformadores da Rede Autorizada Vipal, que sempre buscam oferecer as melhores soluções em produtos e serviços para os transportadores”.

Em 2014, a Vipal já havia recebido outras três importantes premiações: Maiores & Melhores do Transporte, na categoria Indústria de Recauchutagem de Pneus e Insumos; Top Rubber, em Bandas de Rodagem; e o Prêmio SETCERGS de Preferência do Transporte e Logística como Melhor Fabricante de Borracha para Recapagem.

Sobre a NTC
Criada em 1963, a NTC tem como principal objetivo representar os empresários do transporte de cargas em âmbito nacional, dispondo de conteúdo técnico especializado e fomentando a continuidade na luta por uma atividade regulamentada.
Sobre a Vipal
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte. Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

COMPARTILHE: