FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

22/11/2013

VIPAL CONQUISTA PELA 6ª VEZ CONSECUTIVA O PRÊMIO ‘TOP RUBBER’

Marca foi a 1° na Categoria Bandas de Rodagem, que já ganhou seis vezes desde 2006

O final do ano se aproxima, e os prêmios pela forte atuação da Vipal também. Desta vez, a Vipal se destacou na 10ª edição do Top Rubber, prêmio promovido pela revista Borracha Atual, da Aspa Editora, de São Paulo. A Vipal venceu em Bandas de Rodagem, categoria que existe desde 2006. Esta é a sexta vez que a marca é escolhida a melhor no segmento, sendo a quarta consecutiva!

O evento ocorreu dia 6 de novembro, no Clube Esperia, em São Paulo. Na ocasião, Ivanir Canevese, Gerente Comercial da Vipal, recebeu a premiação em nome da empresa.

A votação do Top Rubber é feita com leitores e assinantes da revista Borracha Atual, um público formado por profissionais do mercado de transporte e borrachas, entre os quais transportadores, industriais, reformadoras, entre outros. Segundo Antonio Carlos Spaletta, diretor da Aspa Editora, “o prêmio é um reconhecimento do mercado àquelas empresas que trazem algum diferencial para o segmento como tecnologia, qualidade e responsabilidade social, o que é totalmente o caso da Vipal”.

Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL

COMPARTILHE: