FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

21/03/2016

VIPAL PNEUS DE MOTO LEVA SUA LINHA DE PNEUS PARA A MOTOMAGAZINE

Marca apresentará ainda suas câmaras de ar, novidade no mercado
 
A Vipal Pneus de Moto marca presença em mais uma edição do Encontro de Negócios Motomagazine, que acontece em Campina Grande, Paraíba, entre os dias 18 e 20 de março, no Garden Hotel. A Vipal vai expor sua linha completa de pneus de moto, com produtos das linhas street, trail e cross, já reconhecidos pela alta resistência e desempenho. A empresa levará ainda, como novidade, as câmaras de ar da marca.
Entre os produtos presentes na feira, destaque para o ST500, pneu sem câmara, e o ST400, ambos modelos da linha street, comprovadamente mais resistentes que os da concorrência em diversos testes realizados. A Vipal desenvolveu os produtos com lonas feitas com fios de nylon mais espessos e em maior quantidade, o que resulta em um produto que oferece mais resistência a furos e aos danos ocasionados no dia a dia. Além disso, estarão presentes também os pneus da linha TR300, projetados para todos os tipos de terreno e que, com as medidas 120/80-18 e 130/80-18, equipam os principais modelos de motos da categoria na reposição.
Os participantes do encontro poderão conhecer ainda a novidade da marca: suas câmaras de ar. O objetivo da Vipal é ampliar sua atuação no segmento e oferecer uma gama cada vez maior de produtos para motocicletas. As câmaras de ar são desenvolvidas com matérias primas de alta qualidade, o que as torna excelentes para uso diário on e off road.
Desde 2012, a Vipal Borrachas investe na fabricação de pneus novos para motocicleta. A operação conta com todo know-how e tecnologia dos compostos de borracha e estrutura dos pneus da líder na América Latina e uma das principais na indústria mundial da borracha. Hoje, os pneus de moto Vipal estão disponíveis em todo Brasil na modalidade street (ST200, ST300, ST400 e St500), trail (TR300) e cross (CR300). Mais informações no site: www.vipalpneus.com.br.
 
Sobre a Vipal
 
A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor a ser certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008. Os pneus de moto Vipal são produzidos na moderna fábrica de Feira de Santana (BA), inaugurada em 2008. No ano seguinte, a empresa iniciou o investimento em maquinário e matrizes, confeccionando os primeiros protótipos em 2010, quando obteve a certificação do INMETRO. Em 2012 a empresa deu inicio à comercialização da produção, e segue crescendo no segmento até hoje. Só em 2014, foram 12 lançamentos de produtos, entre novos pneus e medidas alternativas.
 
FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa
VIPAL PNEUS DE MOTO LEVA SUA LINHA DE PNEUS PARA A MOTOMAGAZINE
VIPAL PNEUS DE MOTO LEVA SUA LINHA DE PNEUS PARA A MOTOMAGAZINE

COMPARTILHE: