FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

31/08/2016

VIPAL PNEUS DE MOTO PARTICIPA DO SALÃO DAS MOTOPEÇAS EM SÃO PAULO

VIPAL PNEUS DE MOTO PARTICIPA DO SALÃO DAS MOTOPEÇAS EM SÃO PAULO

Para a Vipal, tão importante quanto desenvolver produtos de qualidade é mostrá-los para os públicos de interesse. Desta forma, a Vipal Pneus de Moto participa, entre os dias 17 e 20 de agosto, do IX Salão Nacional e Internacional de Motopeças, que ocorre no pavilhão amarelo do ExpoCenter Norte, em São Paulo (SP). Os estandes da marca serão o 19 e 20, localizados na Rua B.

 

Presente pela segunda vez no evento, a Vipal apresentará as sete medidas de câmaras de ar para pneus de moto lançadas este ano. Desenvolvidas com matérias-primas de alta qualidade, são excelentes para uso diário, tanto on quanto off road, pois passam por rigorosos testes de laboratório e controles constantes no processo produtivo. Estará disponível na feira também toda a linha de pneus de moto da marca Vipal: os modelos ST200, ST300, ST400, ST500 (street), TR300 (trail) e CR300 (cross), reconhecidos no mercado pela alta performance. Destaque para o ST500, pneu sem câmara, cuja linha conta com lonas que possuem fios de nylon mais espessos e em maior quantidade do que os modelos disponíveis no mercado, garantindo maior resistência a furos e danos ocasionados no dia a dia. Além disso, estarão expostos diferentes formatos e medidas de remendos e plaquetas para câmaras de ar.

 

Para a Vipal Borrachas, participar de um evento de grande relevância como esse é uma grande oportunidade para novos negócios e apresentar seus produtos ao mercado nacional, uma vez que o salão reúne distribuidores e visitantes de todo o território brasileiro. “A expectativa para o segundo semestre é positiva, uma vez que índices como a atividade industrial dos setores de bens de capital e duráveis estão mostrando sinais de reação nos últimos seis meses, o que indica também uma tendência positiva para o segmento”, comenta Felipe Henzel, Gerente Comercial Duas Rodas da Vipal.

 

O Salão Nacional e Internacional das Motopeças é realizado pela Anfamoto (Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Moto Peças) e já está na nona edição. O evento é um dos maiores do segmento no País, reunindo as principais empresas do setor e proporcionando integração e troca de conhecimento entre os participantes. Estarão presentes mais de 200 marcas divididas em 100 expositores que mostrarão seus produtos, lançamentos e tendências.

 

Vipal Pneus de Moto

 

Desde 2012, a Vipal Borrachas investe na fabricação de pneus novos para motocicleta. A operação conta com todo know-how e tecnologia dos compostos de borracha e estrutura dos pneus da líder na América Latina e uma das principais na indústria mundial da borracha. Hoje, os pneus de moto Vipal estão disponíveis em todo Brasil nas modalidades street (ST200, ST300, ST400 e ST500), trail (TR300) e cross (CR300). Mais informações no site: www.vipal.com/pt-br/motociclista

 

Sobre a Vipal

 

A Vipal Borrachas - www.vipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e dois centros de distribuição no Brasil. A empresa exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte, Europa e Oceania.

A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor a ser certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008.  Os pneus de moto Vipal são produzidos na moderna fábrica de Feira de Santana (BA), inaugurada em 2008. No ano seguinte, a empresa iniciou o investimento em maquinário e matrizes, confeccionando os primeiros protótipos em 2010, quando obteve a certificação do INMETRO. Em 2012 a empresa deu inicio à comercialização da produção, e segue crescendo no segmento até hoje. Só em 2014, foram 12 lançamentos de produtos, entre novos pneus e medidas alternativas.

 

Fonte: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL PNEUS DE MOTO PARTICIPA DO SALÃO DAS MOTOPEÇAS EM SÃO PAULO

COMPARTILHE: