FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÃCIAS

06/08/2012

VIPAL RECEBE PELA SÉTIMA VEZ O PRÊMIO MARCA BRASIL

A Borrachas Vipal foi a empresa mais votada na 13ª edição do Prêmio Marca Brasil 2012 como a Melhor Marca de Reforma de Pneus do setor de Transporte Pesado de Carga, em pesquisa respondida por caminhoneiros e empresários leitores da revista O Carreteiro, publicação da GG Editora. O prêmio é considerado um dos mais importantes para o setor empresarial brasileiro, pois identifica e destaca as marcas de empresas e produtos da economia nacional que os consumidores consideram como sendo as melhores em suas áreas de atuação. Neste ano foram pesquisadas 228 categorias e laureadas 168 marcas de empresas e/ou produtos.

A cerimônia de entrega do Prêmio Marca Brasil será realizada dia 18 de setembro, em São Paulo. A Vipal também foi laureada com o Top Seven Marca Brasil, outorgado somente às marcas de empresas e produtos que se mantiveram na liderança em sua categoria por, no mínimo, sete anos. Neste caso, nos anos de 2004, 2006 e de 2008 a 2012.

“Dedicamos este prêmio a toda equipe de colaboradores, parceiros e reformadores autorizados que buscam constantemente oferecer ao consumidor produtos inovadores e excelência nos serviços em reforma de pneus. Agradecemos aos leitores da revista pelo reconhecimento e confiança do nosso trabalho”, destaca Eduardo Sacco, Gerente de Marketing da Vipal.

Sobre a Vipal

A Borrachas Vipal – www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
A Vipal foi a primeira empresa brasileira do setor certificada pelo ISO 9002, ostentando ainda a ISO9001: 2008 e o certificado de verificação de desempenho para sua linha de bandas de rodagem pelo IFBQ/INMETRO.
Compõem o Grupo: Borrachas Vipal, Banco Vipal e BR Plásticos Participações. O grupo tem participação nas empresas Fate (pneus novos) e Duroline (lonas para freio).
 

FONTE: MARTHA BECKER COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

VIPAL RECEBE PELA SÉTIMA VEZ O PRÊMIO MARCA BRASIL

COMPARTILHE: