FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

06/11/2012

VIPAL SEGUE AMPLIANDO ATUAO NO MERCADO EXTERNO

VIPAL SEGUE AMPLIANDO ATUAO NO MERCADO EXTERNO

A força da marca Vipal esteve presente no 39º Expo Congresso da Andellac (Asociación Nacional de los Distribuidores de Llantas y Plantas Renovadoras), em Acapulco, no México, ocorrido entre os dias 4 e 6 de outubro. Participante desde 2005 do evento, a empresa brasileira, líder na América do Sul e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus, esteve com sua equipe da Regional NAFTA recebendo clientes e convidados para troca de ideias e informações sobre o mercado mundial de reforma de pneus.

O Expo Congresso da Andellac se caracteriza pelo encontro dos mais importantes nomes da indústria do segmento de pneus daquele país, além de contar com importantes marcas estrangeiras, como a brasileira Vipal, presente em todos os continentes com centros de distribuição em todo mundo. Durante os três dias, visitantes e expositores puderam conferir palestras e conferências que destacaram temas como a situação atual e as projeções sobre o futuro do setor.

Vale ressaltar que o evento reúne representantes de toda a indústria mexicana de pneus, que comercializa em torno de 29 milhões de unidades por ano. “Estar entre as mais importantes empresas do segmento da América Latina é estratégico para a Vipal, que hoje oferece a mais completa linha de produtos para reforma de pneus com bandas de alto desempenho com desenhos exclusivos, incluindo as Bandas ECO, que proporcionam economia de combustível de até 10% e maior desempenho de quilometragem”, afirma o gerente de marketing da Vipal, Eduardo Sacco.

Em junho, a Vipal também esteve na Reifen 2012 - Feira Internacional de Pneus, ocorrida na cidade de Essen, Alemanha. a Vipal foi a única empresa 100% brasileira do setor presente no evento e recebeu a visita de representantes de 29 países.

Sobre a Vipal
A Borrachas Vipal- www.borrachasvipal.com.br - foi constituída em 1973, em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Com 3 mil colaboradores, a empresa tem duas fábricas em Nova Prata e uma em Feira de Santana, na Bahia, totalizando cerca de 160 mil metros quadrados de parque fabril e três centros de distribuição no Brasil. A Vipal exporta para todos os continentes e possui ainda centros de distribuição na América do Sul, América do Norte e Europa.
 

FONTE: Martha Becker Comunicação Corporativa

VIPAL SEGUE AMPLIANDO ATUAO NO MERCADO EXTERNO

COMPARTILHE: