FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

24/11/2016

21º SEMINÁRIO DE ATUALIDADES TECNOLÓGICAS

21º SEMINÁRIO DE ATUALIDADES TECNOLÓGICAS
O Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha no Estado do Rio Grande do Sul - SINBORSUL, informa sobre o 21º Seminário de Atualidades Tecnológicas.
Trata-se de um evento técnico e científico onde são abordados temas ligados a área tecnológica de polímeros, com foco nas indústrias de plástico, borracha e adesivos.
 
Participam do seminário, profissionais e especialistas das empresas de transformação, fabricantes e fornecedores de matérias-primas, usuários de produtos de base polimérica, equipamentos e serviços, bem como, de universidades e centros de pesquisas nacionais e internacionais..
 
O Seminário inclui uma programação de palestras técnicas que abordam temas atuais, pertinentes às tecnologias dos setores industriais foco do evento.
 
Além das palestras, o evento caracteriza-se como uma oportunidade para estabelecer novos relacionamentos e fortalecer as relações comerciais entre fornecedores, técnicos e empresários participantes do evento.
 
Temas das Palestras:
 
Plásticos de Engenharia;
Elastômeros Termoplásticos;
Elastômeros de Alta Performance;
Adesivos;
Látices;
Matérias - Primas (pigmentos, cargas, plastificantes e adesivos);
Processos e Equipamentos de Transformação;
Moldes e Matrizes;
Reciclagem e Valorização de Resíduos.
 
Data do evento: 24/11/2016 às 08:00
 
Local do evento: Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Polímeros (Rua Presidente João Goulart, 682 Morro do Espelho, São Leopoldo - RS)
 
Realize sua inscrição como convidado do Sinborsul, acessando https://credencial.imasters.com.br/21seminario/inscricao

FONTE: Divulgação Sinborsul

COMPARTILHE: