FAÇA SUA BUSCA NO SINBORSUL

NOTÍCIAS

29/04/2025

Experiência Vipal 50 anos leva reformadores a Bariloche, na Argentina

Experiência Vipal 50 anos leva reformadores a Bariloche, na Argentina

Como forma de premiar o desempenho de seus parceiros durante a campanha de vendas ocorrida entre 2023 e 2024, período em que a Vipal Borrachas completava seu cinquentenário, a companhia reuniu, entre os dias 09 e 13 de abril, colaboradores e reformadores que integram a Rede Autorizada da Vipal em uma viagem exclusiva a Bariloche, na Argentina. A experiência foi planejada para proporcionar momentos de integração, reconhecimento e celebração em meio às paisagens deslumbrantes da Patagônia argentina.

 

"Nos traz muita alegria estar aqui nesse evento conhecendo tantas pessoas que tem uma história tão bonita dentro do setor de reformas. São empresas muito conceituadas do segmento e é muito importante essa troca de informações que a gente tem aqui. E essa aproximação, nos fortalece como segmento, como grupo e como empresa. Agradeço muito a Vipal por estar aqui e por fazer parte dessa família", ressaltou André Gustavo Ost da Ost Renovadora De Pneus, de Feliz/RS.

 

Desfrutaram da experiência representantes de reformadoras das cinco regiões do país. Da regional Nordeste estiveram presentes representantes da Dafonte Pneus, das unidades de Arapiraca/AL; Jaboatão dos Guararapes/PE e Campina Grande/PB. Da regional Norte e Centro-Oeste, as reformadoras presentes foram Amazônia Pneus de Rio Branco/AC; Pneu Forte de Anápolis/GO e Total Pneus de Redenção/PA. Do sudeste, Recapagem Santa Helena de Sete Lagoas/MG; Recaleo de Leopoldina/MG; NSA Pneutec de Guarulhos/SP; Simétrica de Itapetininga/SP e União/ Unimak de Rio das Pedras/SP. Por fim, da regional Sul, estiveram presentes representantes da FM Pneus de Maravilha/SC; da ATZ Pneus de Cambé/PR e da Ost de Feliz/RS.

 

A programação foi planejada com atividades em grupo, mas também com períodos livres para que os participantes pudessem conhecer outros pontos da cidade. O primeiro dia teve início com o famoso Circuito Chico, com direito a uma vista panorâmica a partir do teleférico do Cerro Campanario.

 

Ao longo dos dias, os participantes desfrutaram de experiências gastronômicas autênticas, com almoços e jantares em renomados restaurantes locais como Kunstmann, Madurado, El Mallin, Família Weiss e Cervecería Patagônia, onde os participantes puderam presenciar um lindo pôr do sol, com vista para as montanhas e lagos andinos.

 

Eduardo Maldaner, da FM Pneus de Maravilha/ SC, relatou que, "a campanha foi excelente, porque ela contemplou todos os tamanhos e portes de reformadores, então foi muito justa e interessante. E a viagem está sendo maravilhosa. Bariloche é espetacular. É uma oportunidade que a gente pode interagir com os colegas, trocar ideias, fazer muito networking, aprender e ouvir sugestões para a gente levar também para o nosso negócio, então isso é um momento muito importante. Estamos gratos por essa oportunidade que a Vipal nos proporcionou".

 

Entre os destaques da viagem, estiveram o passeio de barco pelo lago Nahuel Huapi com visita à Isla Victoria e ao Bosque de Arrayanes, com serviço de bordo completo, e a visita à Estância Tom Wesley. Nesse local, os participantes vivenciaram o estilo de vida rural patagônico, com almoço típico, oficina de gin, tour pela cervejaria artesanal, contato com animais locais e apresentação de tango e folclore argentino.

 

"É muito importante esse tipo de campanha com a Vipal, porque incentiva os parceiros da Rede Autorizada a se relacionarem melhor, a se motivarem também para cumprirem as metas e assim poder desfrutar de momentos tão agradáveis como este", destacou Giulio Cesar Claro, da NSA Pneutec de Guarulhos/SP.

 

Além dos reformadores, a viagem contou com a presença de representantes da equipe Vipal, Ivanir Canevese; Leandro Paim; Rudimar Marcon; Tales Pinheiro; Marcos Paim; Maicon Calvi e Diego Antonietti.

 

Mais do que uma celebração, a viagem reforçou o ótimo relacionamento existente entre a companhia e seus parceiros. “Estamos muito felizes com o resultado e engajamento dos clientes nessa campanha de vendas. A viagem a Bariloche foi uma experiência incrível. Foi uma satisfação enorme ter compartilhado esses momentos de descontração com os reformadores da Rede Autorizada. Isso nos fortalece como parceiros e renova conexões e energias para seguirmos trilhando juntos o caminho para os próximos 50 anos”, afirma o Diretor Comercial – Mercado Interno da Vipal, Ivanir Canevese.

Experiência Vipal 50 anos leva reformadores a Bariloche, na Argentina
Experiência Vipal 50 anos leva reformadores a Bariloche, na Argentina

COMPARTILHE: